Efeito LOUD: Lost lidera gráfico das novas contratações; Ousado e Terror fecham lista

Tabela gráfica mostra o porcentual de visualizações e inscritos nos últimos 4 dias dos novos contratados da LOUD, Los Grandes e Fluxo.
Efeito LOUD: Lost lidera gráfico das novas contratações; Ousado e Terror fecham lista

Ronald Queiros

Ontem (21), foi publicada uma tabela gráfica dos recém contratados da LOUD (Lost), Los Grandes (Terrorrlq) e Fluxo (Ousado), contabilizando os percentuais de visualizações e inscritos nas últimas 4 lives. Lost lidera em views, enquanto o Ousado lidera em inscritos.

A tabela foi feita levando em consideração apenas as últimas 4 lives dos 3 novos contratados, para dar o máximo de equilíbrio na disputa, tendo em vista que o jogador Lost não fazia live antes de entrar para a LOUD

Confira o comparativo em percentual entre os 3 novos contratados, nas duas categorias (views e inscritos):

Visualizações

  • 1º - Lost (81,75%)
  • 2º - Terror (76,5%)
  • 3º - Ousado (40,75%)

Inscritos 

  • 1º - Ousado (64,1%)
  • 2º - Lost (31,3%) 
  • 3º - Terror (21,1%)

Vale ressaltar que apesar de não aparecer no topo de nenhuma das categorias, o Terror, atual MVP da Liga NFA é o jogador que tem melhor percentual de views em relação a inscritos e o único dentre os participantes que ainda não teve anúncio oficial. Além disso, é o único que atua no âmbito emulador. Confira os números dos atletas:

Por outro lado, o Lost chegou para reforçar a line móbile da LOUD após o Brabox anunciar saída do competitivo e é o jogador com mais abates de SMG e em finais. Ousado entra no Fluxo após grande destaque no Corinthians Free Fire e para suprir a saída do Godkill para a Magic Squad, antiga Tropa do Bruxo

Por fim, além do sucesso nas lives, os jogadores chegam com grande expectativa para equipes muito fortes e a tendência é que se tornem mais fortes ainda com as novas contratações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: