Como Remover o LAG e acelerar o Free Fire

Dicas que podem fazer a diferença de uma boa jogatina!

Lag no Free Fire? Saiba como resolver e melhorar seu Ping e MS no jogo

Ronny Rolim

Os jogadores de games online conhecem muito bem o efeito do Lag, pois são eles os que mais sofrem com isso. Você estava vencendo uma partida no Free Fire, mas o celular deu aquela "travadinha" que fez toda a diferença.

Mesmo que o atraso não chegue a atrapalhar o jogo, convenhamos: esse tal de lag incomoda e muito!

Aviso: Não acredite em programas milagrosos que prometem remover o LAG, o máximo que você vai conseguir é infectar seus celular com vírus e deixa-lo ainda mais lento, veja aqui as dicas de quem conhece bem o problema!

O que é lag?

É onde um jogo parece engasgar ou desacelerar, fazendo com que os jogadores pareçam estar teletransportando pelo jogo. Geralmente é um sinal de um jogo ou conexão lenta. Abaixo estão algumas coisas para verificar ao tentar resolver o problema de lag.

Nível dos Gráficos


Verifique o nível de gráficos do Free Fire.

Confira se os seus gráficos estão marcado como Suave, você precisa ir nas configurações do jogo (ícone de engrenagem no canto superior direito) e alterar Suave ou Padrão, os gráficos no modo Ultra deixarão o jogo mais pesado e consumirá mais bateria.

Verifique os recursos do seu Aparelho Celular


Se a redução da qualidade não funcionar, verifique se os recursos do sistema não estão sendo usados ​​por outros programas de alta potência. Feche todos os programas desnecessários para ter certeza de que eles não estão ocupando recursos do sistema que o Garena Free Fire precise executar corretamente. Recomenda-se que, ao executar o Free Fire, para a melhor experiência, feche todos os outros programas.

Problemas de conexão




Se a sua rede doméstica (Wifi/3G) não estiver funcionando muito bem, o Free Fire pode ter problemas de lag durante o jogo.

Veja também: Como Melhorar o Ping e o MS no Free Fire

Você tem alguma outra dica? Comenta abaixo!

COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: