Como Melhorar o Ping e o MS no Free Fire

Método simples e sem programas para melhorar seu Ping no Free Fire!

Ping e MS no Free Fire: Saiba como melhorar e corrigir o problema junto ao servidor da Garena

Ronny Rolim

Free Fire é um conhecido jogo de batalha real para celular desenvolvido pela 111 Dot Studios e publicado pela Garena. O jogo é jogado por milhões de pessoas em todo o mundo e possui uma das maiores contagens de download na indústria de jogos mobile.

Neste artigo, falamos sobre o ping no Garena Free Fire. Também discutimos as maneiras pelas quais você pode manter um ping baixo para uma jogabilidade perfeita.

O que é ping no Free Fire?

Ping é definido como o tempo gasto para transmitir dados do dispositivo dos usuários para o servidor Free Fire e depois de volta para o telefone. É medido em milissegundos. O ping depende da estabilidade, conectividade e velocidade da internet do jogador.

Onde verificar o ping no Free Fire

Onde encontrar o Ping do Free Fire

Os jogadores podem facilmente verificar seu ping no jogo. Ele está presente no canto superior esquerdo ao lado do mapa.

O ping baixo é necessário para que os jogadores tenham uma experiência de jogo sem lag. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar os jogadores a reduzir o ping no Free Fire:

# 1 Fechar todos os aplicativos de fundo

Os aplicativos executados no fundo de um dispositivo consomem RAM e dados da Internet. Os jogadores devem, portanto, considerar o fechamento de todos os aplicativos em execução em segundo plano para reduzir o ping ao jogar Free Fire.

# 2 Desativando atualização automática

A loja da Google Play possui um recurso de atualização automática que inicia automaticamente a atualização dos aplicativos assim que eles estão disponíveis para o dispositivo. Atualizar esses aplicativos consome muitos dados, o que pode resultar em ping alto. Os usuários devem, portanto, desativar esse recurso nas configurações da Google Play.

# 3 Mudando o ISP

Os usuários devem considerar a mudança para outras redes ou provedores de serviço se enfrentarem consistentemente um problema de baixa velocidade da Internet.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: