Liga das Américas 2: Em estréia do Terrorrlq, Dollars é bicampeã da LDA por apenas 1 ponto

No apagar das luzes, a Dollars é campeã da Liga das Américas 2 por apenas 1 ponto
Liga das Américas 2: Em estréia do Terrorrlq, Dollars é bicampeã da LDA por apenas 1 ponto

Ronald Queiros

A noite deste domingo foi premiada com a disputa da Grande Final da Liga das Américas 2. Apesar da decisão apertada, a Dollars levou o título de bicampeã da Liga das Américas por apenas 1 ponto da Noise e contou com estreia do jogador Terrorrlq.

No geral, o último dia da Liga das Américas foi recheado de surpresas para os torcedores da Dollars. Além disso, a Dollars que estava disputando o título com, Noise, Faz o P, Deuses e Alive, iniciou a primeira queda com apenas 3 jogadores, pois a energia do Ghost, um dos jogadores da equipe, tinha caído.

Desse modo, com o Ghost impossibilitado de jogar e a equipe sem um jogador reserva, a Dollars foi obrigada a “anunciar” o Terrorrlq, um dos jogadores mais cobiçados desse mercado da bala após conquistar o MVP da Liga NFA 6, para se manter na disputa de forma igualitária.

Apesar de voltar com a contar com 4 jogadores, a Dollars foi para a última queda com 15 pontos de desvantagem para a Noise, que liderava com 241 após conquistar uma dobradinha, garantida nas quedas 3 e 5.

Contudo, na última partida da noite às duas equipes garantiram um excelente posicionamento e só se enfrentaram na última safe zone, onde o campeonato foi decidido.

Tabela geral da Liga das Américas 2
Dollars é campeã da Liga das Américas 2 por apenas 1 ponto de diferença (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Dollars levou a melhor na trocação direta contra a equipe da Noise com excelente jogada do Mito, e mesmo perdendo o Booyah para a Dothraki, ficou com o título e o bicampeonato da Liga das Américas.

Terminaram assim as 6 quedas da grande final:

  • Queda 1: Crias
  • Queda 2: Alive
  • Queda 3: Noise
  • Queda 4: NSE Esports
  • Queda 5: Noise
  • Queda 6: Dothraki

Em suma, a grande final da Liga das Américas foi um misto de emoções para os torcedores da Dollars, mas terminou com muitos motivos para comemorar. Além do título de melhor equipe da América Latina, os torcedores podem comemorar a chegada do Terrorrlq para o time.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: