Dollars faz “anúncio” antecipado do Terrorrlq, atual MVP da Liga NFA

Jogador teve que entrar no decorrer da Liga das Américas, pois um dos integrantes teve problema de energia.
Dollars faz “anúncio” antecipado do Terrorrlq, atual MVP da Liga NFA

Ronald Queiros

Neste domingo (16), está sendo realizada o último dia da Liga das Américas 2. Após o jogador Ghost ter tido problemas com a energia, a Dollars entra na segunda partida com o Terrorrlq, ex-NSE Esports e faz “anúncio” antecipado do atual MVP da Liga NFA.

Terrorrlq novo jogador da Dollars (Los Grandes)
Terrorrlq atuando pela Dollars na Liga das Américas (Foto/Divulgação - Liga NFA)

O Terrorrlq é um jogador que atua na função de granadeiro e ficou cobiçado no mercado da bala após excelente passagem pela NSE Esports, onde foi destaque e MVP da Liga NFA 6.

Pouco tempo depois do encerramento da Season 6 da Liga NFA, o jogador anunciou a sua saída da NSE Esports e desde então vem sendo muito especulado na Dollars

Contudo, os rumores da vinda do Terrorrlq para a Dollars se intensificaram quando surgiu um misterioso com nickname “Friday13” (filme de “terror” muito conhecido) nas lives dos jogadores da equipe no início do ano.

Esse rumor foi confirmado pelo Rodrigo “Terron”, um dos executivos da Los Grandes, neste domingo (16) após um dos integrantes da line-up da Dollars ter ficado sem energia e ter “forçado” o anúncio do jogador, tendo em vista que a Dollars está disputando o título da Liga das Américas. Confira:

Desse modo, a vinda do Terrorrlq para a equipe da Dollars está praticamente certa, praticamente faltando apenas o anúncio oficial para o público.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: