Liga LBR 5: Ghost e MA$K lideram ranking MVP na primeira fase da competição

A boa performance dos jogadores reflete na classificação nas primeiras posições das suas respectivas equipes.
Liga LBR 5: Ghost e MA$K lideram ranking MVP na primeira fase da competição

Ronald Queiros

A primeira fase da Liga LBR 5 chegou ao fim na última quinta (27). Foram definidas as 18 equipes classificadas para a segunda etapa, que vão batalhar pela vaga na semifinal da competição. Além disso, os jogadores MA$K e Ghost dividem a liderança do ranking MVP. 

A 5ª edição da Liga LBR será composta por 4 etapas (1ª, 2ª, semifinal e final presencial) com final presencial, realizada na Maxximus Arena, em São Paulo. Apenas a primeira etapa foi concluída até o momento e teve Deuses, Medellin e Dollars como os destaques.

Sobretudo, vale ressaltar que os 3 primeiros colocados no ranking MVP (Most Valuable Player), MA$K (Medellin), Ghost (Dollars) e B$R (Deuses), representam as 3 melhores equipes da primeira fase. Este fato mostra que o desempenho individual também fortalece o desempenho coletivo.

Ranking MVP da Liga LBR 5
MA$K e Ghost lideram ranking MVP da Liga LBR 5 (Foto/Divulgação - Liga LBR)

Os jogadores MA$K e Ghost lideram o ranking com 42 abates cada e o B$R vem logo atrás com 38 eliminações. Também aparecem no ranking os jogadores Rekkon da Faz o P com 36 kills e Flupy da NSE Esports com 35 inimigos eliminados.

Por fim, a segunda fase da Liga LBR 5 terá início no dia 1 de Fevereiro, onde as 18 equipes irão batalhar pelas 16 vagas na semifinal. Você confere esses confrontos nos canais oficiais da liga no YouTube e Booyah!.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: