Copa NFA: Dollars da show, faz dobradinha e lidera; Ghost é MVP

Primeira rodada da Copa NFA é marcada por domínio da Dollars, que larga na frente para garantir classificação na grande final.
Copa NFA: Dollars da show, faz dobradinha e lidera; Ghost é MVP

Ronald Queiros

Na noite desta sexta (4), foi realizada a primeira rodada da Copa NFA. A Dollars deu um show, domina todos os quesitos e termina a rodada na liderança da competição. Além disso, tem o jogador Ghost liderando o ranking MVP.

A rodada de abertura da Copa NFA foi um show da Dollars, que dominou os principais pontos da tabela (pontuação, abates e Booyah!) e termina na liderança isolada da competição com 173 pontos conquistado no total, abrindo 48 de vantagem para a NSE Esports, atual segunda colocada. 

Sobretudo, a Dollars foi a equipe que mais somou pontos com 173 pontos conquistados, time que mais efetuou eliminações com 54 abates e foi o squad que mais fez Booyah! com os triunfos nas quedas 2 e 4.

Tabela geral da Copa NFA
Dollars da um show na estréia da Copa NFA e inicia a competição na liderança (Foto/Divulgação - Liga NFA)
Tabela geral da Copa NFA
Segunda parte da tabela de classificação (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Confira como ficaram as 6 quedas no primeiro dia de disputa na Copa NFA:

  • Queda 1: NSE Esports (6 abates)
  • Queda 2: Dollars (9 abates)
  • Queda 3: Trem10 (13 abates)
  • Queda 4: Dollars (12 abates)
  • Queda 5: NSE Esports (4 abates)
  • Queda 6: Deuses (13 abates)

RANKING MVP

O MVP (Most Valuable Player) do dia foi o Ghost, jogador da Dollars, terminando a rodada com 17 abates, seguido pelo Guizin da Faz o P com 12 eliminações e o Mito da Dollars fecha o top 3 empatado com o Pepão da Trem10, ambos com 11 kills.

Ranking MVP da Copa NFA
Ghost contribui consideravelmente para o bom desempenho da Dollars e lidera MVP da Copa NFA (Foto/Divulgação - Liga NFA)

Em resumo, após dominar a primeira rodada e se isolar na liderança, a Onda Laranja larga na frente para garantir vaga na grande final da Copa NFA. A próxima rodada será neste sábado (5), com os grupos B x C entrando em ação. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: