Final da Copa NFA tem transmissão encerrada de forma inesperada e o motivo é surpreendente

Competição presencial foi realizada no parque Hopi Hari foi encerrada quando ainda haviam mais de 50 mil espectadores simultâneos
Final da Copa NFA tem transmissão encerrada de forma inesperada e o motivo é surpreendente

Ronny Rolim

A final da Copa NFA de Free Fire aconteceu neste sábado (6) e teve a equipe K9 como grande campeã da competição com 125 pontos, dois a mais que Dollars que terminou na 2ª colocação. As partidas foram realizadas de forma presencial através do evento Hopi Gaming, no parque temático Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

À princípio, além do público que esteve presente para assistir a grande final, a live da transmissão já conta com quase 500 mil visualizações, sendo que logo após o anúncio da equipe campeã, a transmissão foi encerrada imediatamente, mesmo com cerca de 50 mil espectadores simultâneos ainda presente e acompanhando a comemoração da equipe da K9.

Tabela Geral na final da COPA NFA presencial no Hopi Hari
Tabela Geral na final da COPA NFA presencial no Hopi Hari

Imediatamente, sem saber os reais motivos, os fãs que estavam assistindo a transmissão ao vivo começaram a reclamar nas redes sociais sobre o fim repentino da live. Nakata, que estava assistindo a transmissão, comentou:

- não entendi muito bem a NFA terminar a transmissão com 2 minuto depois de mostrar o campeão mais de 40 mil pessoas na live seria a hora perfeita para conhecer mais dos campeões, muitas histórias de superação e não pudemos ver nd.

Em seguida, Bernardo Assad, CEO da NFA, explicou os motivos que levaram ao fim repentino da transmissão da COPA NFA ao vivo. De forma surpreendente, Bernardo esclareceu que a Copa NFA foi realizada fora dos estúdios e que foram obrigados a terminar a live por conta das regras do local, entre elas, a obrigação do evento ser concluído até as 21h30m.

- O show da Copa NFA foi feito fora de casa, e fora de casa temos regras. A gente precisava encerrar até as 21h30m, e a transmissão acabou as 21h28m. Teve muitas coisas que não conseguimos entregar, por conta do atraso no início. Incluindo: - mvp - tabela geral - o último show - encerramento com show pirotécnico.

Portanto, o motivo para primeira Copa NFA com final presencial ter sido encerrada de forma surpreendente foram as regras do parque Hopi Hari, onde o contrato previa o fim do evento pontualmente as 21h30m e aconteceram diversos atrasos no início.

EL Ghost foi MVP da COPA NFA presencial no Hopi Hari
EL Ghost foi MVP da COPA NFA presencial no Hopi Hari

Além disso, o CEO da NFA explicou que diversos itens não puderam ser entregues na final da Copa NFA presencial, como a tabela de MVP e sua premiação, a tabela geral, o último show e por fim, o encerramento com show pirotécnico.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: