Copa NFA 2022: K9 é campeã e Weedzão se torna embaixador em final presencial

No palco perfeito para o show, NFA traz novidades e inova mais uma vez no cenário.
Copa NFA 2022: K9 é campeã e Weedzão se torna embaixador em final presencial

Clara Camargo

Neste sábado (6), aconteceu a grande final da Copa NFA presencialmente no Hopi Hari em São Paulo e trouxe altas emoções. Sendo responsável por movimentar o cenário emulador durante a pausa da Liga NFA, o campeonato é um dos mais queridos e mais aguardados pelo público.

Em uma parceria inédita com um dos maiores parques de diversão da América Latina, a NFA também trouxe outra novidade, uma parceria com o Twitter, que transmitiu toda a final ao vivo, sendo a primeira vez que a plataforma transmitiu um campeonato emulador.

Final da Copa NFA no Hopi Hari
Final da Copa NFA 2022 no Hopi Hari - Foto/Divulgação: NFA

Além disso, também foi anunciado outra novidade, o influenciador Ernani “Weedzão” que foi anunciando na última semana fora da Baze, organização no qual era fundador, é o mais novo embaixador do campeonato. 

Weedzão é o embaixador da NFA
Weedzão é anunciado como embaixador da NFA - Foto/Divulgação: Weedzão

Com a competição sendo aberta ao público, além do troféu de um dos campeonatos mais renomados do cenário emulador, também estavam em jogo uma premiação total de 15 mil reais. Foram 12 equipes se enfrentando cara a cara em seis quedas intercaladas, ainda sim a equipe K9 Esports não se deixou abater e levou a melhor, com 34 abates e 125 pontos garantiu o título de primeira equipe a vencer a Copa NFA presencial com torcida.

Tabela final Copa NFA 2022
Tabela final Copa NFA 2022 - Foto/Divulgação: NFA

Por fim, encerrando o segundo split da Copa NFA 2022, foi consagrado o MVP da edição o jogador Wesley "Ghost" que representa equipe emuladora da Los Grandes "Dollars", que novamente, ficou sem segundo lugar por apenas 2 pontos de diferença do campeão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: