Ubita é anunciado como influenciador da SS e-Sports: contratação gera polêmica
Nas redes sociais, criou-se uma polêmica a respeita da contratação do influenciador, que continua na lista de banidos da Garena
Um dos primeiros nomes do cenário competitivo, ainda na antiga Free Fire Pro League, Ubita foi anunciado como influenciador hoje pela organização da SS e-Sports e acabou gerando polêmica na comunidade.
Ubita foi banido em Março de 2020 após reproduzir frases de feminicídios direcionadas a namorada de outro influenciador do Free Fire, tudo isso durante uma live assistida por milhares de espectadores.
Ubita é o novo influenciador da SS e-Sports e contratação gera polêmica
Inicialmente, n noite deste sábado (23), os perfis oficiais da SS e-Sports, equipe líder da atual Tabela de Classificação da LBFF 4, anunciaram a contratação do Ubita como seu novo influenciador.
Em seguida, muitos jogadores da comunidade não reagiram bem a contratação. Já outros defenderam o retorno do influenciador.
No Twitter, @oppressionbecks comentou:
"Um dia, uma mulher é campeã nacional pela SS. No outro, a SS contrata um cara que fez apologia ao feminicídio ??"
Já @guat4vo_zero7 defendeu a contratação:
"Diferentemente do caso do Replause, o Ubita e o Vrau se entenderam, todos merecem uma segunda chance e no caso do Ubita mais ainda. Mlk ficou seguiu na dele e merece uma nova oportunidade."
Banido há quase um ano de todos os torneios oficiais da Garena, a produtora da LBFF ainda não deu uma previsão para liberar o influenciador Ubita.
Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo: