Ubita é anunciado como influenciador da SS e-Sports: contratação gera polêmica

Nas redes sociais, criou-se uma polêmica a respeita da contratação do influenciador, que continua na lista de banidos da Garena
Ubita é anunciado como influenciador da SS e-Sports: contratação gera polêmica

Ronny Rolim

Um dos primeiros nomes do cenário competitivo, ainda na antiga Free Fire Pro League, Ubita foi anunciado como influenciador hoje pela organização da SS e-Sports e acabou gerando polêmica na comunidade.

Ubita foi banido em Março de 2020 após reproduzir frases de feminicídios direcionadas a namorada de outro influenciador do Free Fire, tudo isso durante uma live assistida por milhares de espectadores.

Ubita é o novo influenciador da SS e-Sports e contratação gera polêmica

Inicialmente, n noite deste sábado (23), os perfis oficiais da SS e-Sports, equipe líder da atual Tabela de Classificação da LBFF 4, anunciaram a contratação do Ubita como seu novo influenciador.

Em seguida, muitos jogadores da comunidade não reagiram bem a contratação. Já outros defenderam o retorno do influenciador.

No Twitter, @oppressionbecks comentou:

"Um dia, uma mulher é campeã nacional pela SS. No outro, a SS contrata um cara que fez apologia ao feminicídio ??"

Já @guat4vo_zero7 defendeu a contratação:

"Diferentemente do caso do Replause, o Ubita e o Vrau se entenderam, todos merecem uma segunda chance e no caso do Ubita mais ainda. Mlk ficou seguiu na dele e merece uma nova oportunidade."

Banido há quase um ano de todos os torneios oficiais da Garena, a produtora da LBFF ainda não deu uma previsão para liberar o influenciador Ubita.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: