Ubita: de melhor do Brasil de Free Fire a banido pela Garena e paiN

Jogador foi demitido da equipe paiN e também foi banido de torneios da Garena oficiais por tempo indeterminado.
Ubita: de melhor do Brasil de Free Fire a banido pela Garena e paiN

Ronny Rolim

Ubita, jogador da paiN Gaming e considerado por muitos como um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo, foi demitido hoje e também está banido de torneios oficiais da Garena por tempo indeterminado.

O jogador que tem mais de 500 mil seguidores no instagram e foi campeão da Pro League 2 pela New X, ainda não comentou sobre o ocorrido e o último comentário em seu instagram é ainda de ontem, antes da notícia do seu desligamento e do seu banimento:

@ubita69: Deixa Eles Fazer Fofoca Enquanto nós Tá Fazendo Dinheiro ?
Lembrando Que Tem LBFF, Sexta Tem Jogo 18h ?

Veja também: Ubita: Sou mobile e bato de frente com qualquer um

Comunicado da paiN Gaming

Comunicamos hoje o desligamento do jogador de Free Fire "UBiTa" da nossa organização. Em nossos 10 anos de história, sempre movemos esforços para a construção de um cenário cada vez mais respeitoso e ético. Nenhum de nossos integrantes está acima de nossos valores. Além disso, a Garena aplicou também uma punição ao jogador, que está afastado de campeonatos oficiais de Free Fire por tempo indeterminado.

Rumores sobre o Caso

Inicialmente, a paiN Gaming não revelou os motivos para a demissão, mas antes do anúncio, o @vraunelasz, outro jogador conhecido do competitivo do Free Fire, comentou nas redes sociais algumas situações que envolviam o seu nome e a da sua namorada @leticiamorese. "eu vou matar aquela vagabunda", comentou o Ubita em live, se referindo a Letícia. Tudo leva a crer que esse teria sido o estopim que causou a demissão do Ubita.

A equipe da paiN Gaming ainda não divulgou o substituto do banido Ubita que irá disputar as finais da LBFF neste final de semana.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: