SS E-sports anuncia permanência na Série A para a LBFF 7

Segundo a organização, a compra da vaga não foi concretizada.
SS E-sports anuncia permanência na Série A para a LBFF 7

Clara Camargo

A SS e-Sports é um dos grandes nomes de Free Fire no Brasil. Com grandes feitos em sua trajetória, a equipe que veio da série C da Liga Brasileira de Fire e conquistou no Brasil na elite do campeonato, porém, essa história poderia mudar, já que estavam circulando boatos que a equipe iria se desfazer e vender a sua vaga na série A. Contudo, hoje (18) a SS E-sports anunciou sua permanência na Série A para a LBFF 7.

(Foto/Divulgação - Garena)
(Foto/Divulgação - Garena)

A informação de que a organização estava pretendendo vender a sua vaga na série A veio de jornalistas da comunidade de Free Fire, que também informaram que o interesse na vaga era da Team Liquid.

Porém, hoje a organização emitiu um comunicado informando que as negociações não foram concretizadas e que irão continuar na disputa da série A na LBFF 7, que acontecerá em 2022.

Logo SS E-sports
Logo SS E-sports

A organização tem um grande e ótimo histórico de Free Fire, onde foram campeões da LBFF 3 em 2020. Em 2021 não foi diferente e a equipe obteve um bom resultado na campanha durante os splits.

Apesar de já ter confirmação de saídas no elenco que disputou a LBFF 6, a equipe irá se inovar para a disputa da LBFF 7, que por sua vez ainda não tem data definida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: