Two9 é campeão do “X1 Mundial” em cima do Dantes

O torneio “X1 Mundial” contou com grandes nomes do cenário emulador de Free Fire
Two9 é campeão do “X1 Mundial” em cima do Dantes

Ronny Rolim

Na noite desta terça-feira (15), aconteceu a final “X1 Mundial”, torneio amador de Free Fire organizado pelo influenciador Ernani “Weedzao” Duarte. Com a grande final, onde Two9 foi campeão vencendo o Dantes por 3x0, a transmissão ao vivo alcançou mais de 650 mil visualizações, conseguindo se manter no #1 dos vídeos de jogos em alta do YouTube.

O torneio “X1 Mundial” contou com grandes nomes do cenário emulador de Free Fire, além de Two9 e Dantes, outros ícones como LZINN, Tornad , Frosty, Mito, Deusa e tantos outros.

X1 Mundial Free Fire
“X1 Mundial” contou com a presença de grandes nomes do cenário emulador de Free Fire

Two9 é campeão do “X1 Mundial”

De modo geral, a disputa aconteceu no esquema de melhor de três, ou seja, o primeiro que levasse a melhor em três partidas diferentes levaria a melhor, Two9 conseguiu vencer Dantes por 3 a 0 e consagrou-se campeão do torneio, conquistando o título de forma incontestável.

Após a vitória, Two9 brincou nas redes sociais: “Inferno de dantes não adianta com minha frieza”. Além disso, Weedzao revelou que está com planos para organizar um “X4 Mundial”, pretendendo realizar uma decisão presencial.

Sobre Two9

Diógenes Inácio, também conhecido como TWO9, é jogador profissional de Free Fire e reside em Balneário Arroio do Silva. Com apenas 18 anos de idade, ele já faz parte da equipe Fluxo, um dos maiores times competitivos de Free Fire do Brasil.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: