4x4 do Weedzão: Deuses é a grande campeã da competição após vencer Noise e Baze

Deuses cresce durante a competição e se vence primeira competição do modo 4x4 no ano.
4x4 do Weedzão: Deuses é a grande campeã da competição após vencer Noise e Baze

Ronald Queiros

Na tarde desta quarta (9), aconteceu o 4x4 do Weedzão, o primeiro evento do modo Contra Squad no ano de 2022. A Deuses elimina a Noise na primeira etapa e se torna campeã após vencer a Baze na final. 

Ao contrário dos outros campeonatos do modo Contra Squad, o 4x4 do Weedzão não teve restrições de personagens ou recursos. Portanto, as equipes poderiam usar todo o repertório de personagens e a tão temida granada.

O torneio contou grandes equipes do cenário emulador, como a Noise, Deuses e muito mais. Por ironia do destino, as duas equipes foram sorteadas em sequência e se enfrentam em partida mata-mata de “Melhor de 3”. 

A Deuses começou perdendo, mas se recuperou e acabou eliminado a Noise de virada já na primeira fase. No outro confronto a Baze não teve sustos, venceu a Trem10 e foi enfrentar a vencedora do primeiro confronto na grande final.

Já na grande final os Deuses não tomaram conhecimento da sua adversária e se tornaram campeãs com sobras, após vencer a equipe da Baze por 2x0 com certa tranquilidade. Confira como foram as 2 partidas da final:

  • 1ª partida: Deuses 7 x 4 Baze
  • 2ª partida: Deuses 7 x 3 Baze

Por fim, a Deuses iniciou o campeonato com a derrota em uma partida, mas se reergueu, cresceu na competição e saiu com o título do 4x4 da competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: