4x4 do Weedzão: Torneio começa nesta quarta com Noise, BDL, Deuses e Trem10

Esse campeonato de 4x4 não terá restrição de habilidade e recursos, como a granada.
4x4 do Weedzão: Torneio começa nesta quarta com Noise, BDL, Deuses e Trem10

Ronald Queiros

Na tarde desta quarta (8), vai ser realizado um novo campeonato de 4x4 (Contra Squad). O torneio está sendo organizado pelo Weedzão e contará com grandes times do cenário competitivo emulador, como Noise e Deuses.

O campeonato foi anunciado ontem (8), através do perfil oficial do Weedzão, um dos donos da Baze ao lado do GB, no Twitter com times renomados no cenário competitivo emulador. Sobretudo, o torneio não terá restrições de personagem e granada. 

4x4 Weedzão: equipes participantes

Confira todas as equipes participantes:

  • Noise
  • BDL
  • Deuses
  • Trem10
  • Baze*
As equipes marcadas com “*” ainda não estão confirmadas.

Vale ressaltar que a Baze, organização na qual o Weed é dono, não apareceu na arte que anunciou as equipes confirmadas no torneio e a participação ainda é uma incógnita. Além disso, um dos confrontos mais aguardados da tarde será o encontro da Deuses e BDL e Ldzin reencontrado a Noise, onde fez teste.

Os jogadores que formam a atual line-up da BDL são os atuais jogadores que foram bicampeões dos dois únicos campeonatos presenciais do modo Battle Royale em 2021, ao ganhar a Copa NFA e a Liga NFA 6.

Definitivamente, esse novo campeonato irá marcar o primeiro torneio do modo 4x4 no ano de 2022. A transmissão será feita no canal do Weedzão na Booyah! a partir das 13:00 (horário de Brasília).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: