Fluxo: Two9, dos Crias, anuncia pausa temporária na carreira competitiva

Em reposta a fãs, coach da equipe descarta saída do jogador.
Fluxo: Two9, dos Crias, anuncia pausa temporária na carreira competitiva

Clara Camargo

Sendo considerado um dos melhores jogadores da categoria emulador de Free Fire do país, nesta quinta-feira (11) Diógenes “Two9” comunicou aos seus fãs uma pausa nas competições neste mês. Atualmente, o jogador está no time dos Crias, equipe emulador do Fluxo

Através de seu perfil pessoal no Twitter, Two9 revela que estará dando uma pausa dos campeonatos e de seu time no mês de Agosto, o motivo seria que o mesmo estaria reservando esse tempo para descansar e passar um tempo com a sua família.

Two9 atua no cenário competitivo há bastante tempo e já passou por várias equipes construindo um legado de várias conquistas, entre elas o título de melhor jogador da América pela Dollars, equipe emulador da Los Grandes, onde também conquistou a Copa Nobru season 2, Liga Das Américas Season 1 e Copa Tropa Season 1. 

Two9 foi campeão das américas pela Dollars
Two9 foi campeão das américas pela Dollars - Foto/Divulgação: Two9

Recentemente, o jogador também adquiriu títulos representando a equipe dos Crias, entre eles CPN Season 7, Copa LBR, Eurocopa, e outros campeonatos.

Two9 pode estar de saída?

Borges descarta saída de Two9 dos Crias
Borges descarta saída de Two9 dos Crias - Foto/Divulgação: Two9

Com o anúncio da pausa, alguns torcedores temeram pela saída do jogador, porém, o coach da equipe Gustavo Borges descartou essa possibilidade respondendo um torcedor. Veja:

Por fim, a equipe dos Crias continua disputando normalmente as competições nas quais estão participando, como por exemplo o campeonato ESTRELABET PRO LEAGUE LEGENDS, que a equipe jogou hoje com a escalação formada por outros jogadores.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: