Conheça a equipe da Team Liquid de Free Fire

Saiba mais sobre os jogadores e como foi formada a equipe de Free Fire da Team Liquid
Conheça a equipe da Team Liquid de Free Fire

Ronny Rolim

A holandesa equipe Team Liquid é uma das maiores organizações do mundo nos eSports, com destaque em vários jogos como Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends e Rainbow Six: Siege. O time da Team Liquid possui times com jogadores de vários lugares do mundo, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão e outros.

Conhecida como Cavalaria, a Team Liquid chegou ao Free Fire depois da compra da equipe B8, que jogou a Pro League em 2019. Mesmo terminando a competição em quinta colocada, a B8 demonstrou potencial e como os jogadores estavam livres para assinarem contrato mediante a uma boa proposta, a equipe acabou se juntando a Team Liquid, onde contará com uma estrutura de peso, acompanhamento psicológico e todo suporte necessário dentro e fora de jogo.

Veja como está a Team Liquid na Tabela da LBFF: Tabela de Classificação da LBFF

Os jogadores quem formam a equipe da Team Liquid são: Lucas "LUUUKING", Pedro "Peu", Jonatha "JAPABKR", Marccello "Raposo" e o Lucas "LukasTD". Sendo o Matheus Souto o treinador da equipe.

equipe da team liquid de free fire

Lucas "LUUUKING"


Natural da cidade Caruaru em Pernambuco, Lucas Lemos, ou mais conhecido como LUUUKING, tem 22 anos.

Armas favoritas: SCAR e M1014

Pedro "Peu"


Direto do Rio de Janeiro, na cidade de Nova Iguaçu, Peu é o rushador da equipe Team Liquid.

Arma favorita: SCAR

Jonatha "JAPABKR"


Jonatha Pereira, conhecido como JAPABKR é natural da cidade de Patos, na Paraíba, é o capitão e o responsável por liderar a equipe na tomada de decisões dentro de jogo.

Marccello "Raposo"


Marcello Giannella, de 23 anos, nasceu em Santos -SP e é o flanqueador do time.

Armas favoritas: GROZA e AWM

Lucas "LukasTD"


Lucas Tavares foi o último jogador que integrou o elenco da Team Liquid. Com apenas 17 anos de idade, o jovem de Cuiabá tem o papel de ser o rushador.

Arma favorita: SCAR

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre a LBFF - Liga Brasileira de Free Fire


A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou em 01 de Fevereiro e terão partidas todos os finais de semanas até 15 de Março de 2020. Após cada dia.

Veja também: Tabela de Classificação com a pontuação de cada equipe

Com início todos os sábados e domingos às 13h, a LBFF será transmitida pelo SporTV2 nos dias 1, 8 e 15, enquanto nos dias 22 e 29, as partidas vão ao ar pelo SporTV3. Já em março, no mesmo horário, a LBFF será transmitida no dia 7 pela SporTV3 e 14 na SporTV2.

O campeonato brasileiro tem início neste sábado com a Série A formada pelos times: B4, Black Dragons, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, RED Canids Kalunga, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd.

Esta etapa da LBFF vai até o dia 15 de março e o campeão tem vaga garantida na Free Fire Champions Cup, que acontece em abril, em Jacarta, Indonésia.

Os fãs também poderão acompanhar a transmissão a partir das 13h (sábado e domingo) pelo YouTube e na BOOYAH, a plataforma de streaming oficial da Garena.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: