Team Liquid Free Fire: Erickão é o novo manager da organização

Erickão usou suas redes sociais para anunciar que será o novo manager da Team Liquid
Team Liquid Free Fire: Erickão é o novo manager da organização

Mateus Teles

A janela de transferências do cenário de Free Fire ainda continua ativa, algumas organizações seguem anunciando saídas e chegadas de profissionais. Na manhã dessa sexta-feira, o ex-coach de League of Legends Erickão, anunciou, através de suas redes sociais, que será o novo manager da Team Liquid.

Como coach e manager de League of Legends, Erickão teve passagens em várias organizações como Remo, IDM, Uppercut, Fúria e, por último, a paiN Gaming, será a primeira experiência de Erickão no cenário de Free Fire. 

Confira o anúncio do novo manager da Team Liquid, Erickão:

Erickão, em seu anúncio, diz que "não pode ignorar" a oportunidade de aceitar o desafio de ser manager de Free Fire da Team Liquid, vale lembrar que o profissional chegará em sua novo esporte eletrônico, totalmente diferente do que já trabalhou e, sem dúvidas, será um ótimo desafio a Erickão

Veja também: COPA R10 Free Fire: Team Liquid é campeã de campeonato feito por Ronaldinho Gaúcho

Sobre a Team Liquid

Team Liquid
Team Liquid

Um das maiores organização do mundo, a Team Liquid é muito conhecida no cenário de E-Sports mundial. Com equipes de League of Legends, Counter-Strike, PubG e vários outros e-sports, a organização é mundialmente conhecida por vários títulos e campanhas vitoriosas. Campeã da LBFF season 1 e da Free Fire Continental Series 2020: Americas, a Team Liquid é, com certeza, uma referência no cenário brasileiro revelando jogadores de peso como Peu, Luuuking, LukasTD e vários outros.

Atualmente a organização disputa a LBFF 6 Série B devido ao rebaixamento na última LBFF Série A, onde a organização terminou a disputa do Grupo de Acesso na 5° colocação com 80 pontos.

Na LBFF 6 Série B a organização está no Grupo A junto com as equipes da NewX Gaming, Flamengo Esports, RIO GAMING, iNCO Gaming e SEVEN TV e tentará o acesso para a elite do Free Fire Nacional. 

Veja também: LBFF 6 Série B: Resumo da primeira semana da competição

Por fim, a Team Liquid volta a disputa da LBFF 6 Série B na próxima terça-feira, 7 de Setembro, com o confronto entre o Grupo A X Grupo C. A transmissão da competição acontece nas canais oficiais  da "Free Fire Brasil" na Booyah, no YouTube e no Facebook.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: