COPA R10 FREE FIRE: Team Liquid é campeã de campeonato feito por Ronaldinho Gaúcho

Cavalaria conquista hoje a Copa R10, campeonato de Free Fire feito por ex-jogador de Futebol Ronaldinho Gaúcho.
COPA R10 FREE FIRE: Team Liquid é campeã de campeonato feito por Ronaldinho Gaúcho

Clara Camargo

A Copa R10 promovida pelo "Tropa Bruxo" com apoio da plataforma BOOYAH Live, terminou hoje e contou com um espetáculo em sua grande final. 

Além de servir como abertura para o "Showmatch do R10" que também está acontecendo hoje, a final da Copa R10 Mobile contou com a presença especial dos influenciadores de Free Fire Nobru, Delo, Cerol e Ana Xisê, além dos cantores de rap Krawk e Salvador da Rima, e também o tik toker Victor Hugo. 

Outras pessoas como o Daniel Molo, apresentador do "Você Sabia?", patrocinador do campeonato e também a Deolane Bezerra mais conhecida como "Doutora", estavam presentes no evento.

Foto/Divulgação - Nobru
Foto/Divulgação - Nobru

Foi a Team Liquid o time a ser o grande astro desse evento, se consagrando campeã da primeira edição da Copa R10 e levando pra casa a premiação de R$: 30.00,00.

Sobre a Team Liquid

Team Liquid
Team Liquid

A Team Liquid é uma organização de esporte eletrônico de origem neerlandesa. A equipe foi fundada por Victor Goossens e Joy Hoogeveen no ano de 2001, e foi em 23 de Janeiro de 2020 que a organização anunciou sua chega ao Free Fire.

Com um histórico de campeã, a Team Liquid já conquistou títulos nacional e internacional, sendo eles a LBFF season 1 e o Free Fire Continental Series, todos no ano de 2020. Porém, nos dias de hoje a equipe sofreu uma queda brusca da Elite do Free Fire brasileiro, e acaba jogando a segunda divisão da LBFF nesse split.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: