Regedit Free Fire: saiba o que é e como funciona no jogo

O Sistema de Registro pode ser alterado para que jogadores tenham benefícios extras, mas seu uso é totalmente ilegal
Regedit Free Fire: saiba o que é e como funciona no jogo

Ronny Rolim

Regedit é uma área nativa do Windows onde estão salvas as chaves e registros de todos os programas (softwares) presentes no sistema operacional. Este "Registro do Sistema" também pode ser utilizado para modificar programas e funções do PC, é nessa ponto que o termo "regedit" se torna popular no Free Fire.

No Regedit é possível modificar os registros padrões do sistema, como por exemplo, desabilitar a reinicialização do sistema após alguma atualização.

Regedit Free Fire

Dito isto, é importante deixar claro que apenas emuladores que utilizam Windows podem fazer uso de modificações do "regedit". Por isso esse termo ficou tão comentado em campeonatos amadores que não possuem exclusividade mobile.

Macro Free Fire: saiba como funciona e os riscos de utilizar este recurso

Regedit Free Fire

O Regedit Free Fire pode ser utilizado para alterar as configurações originais do jogo diretamente nos registros do sistema operacional, portanto, é considerado uma trapaça/hack.

Este recurso ajuda, entre outros aspectos, na melhora da sensibilidade de da mira e quando modificado, auxilia a aumentar a quantidade de tiros na cabeça "capa". Ele também pode modificar configurações da sensibilidade do jogo e entre outras melhorias.

Um outro tipo de "regedit" Free Fire é a modificação para auxiliar a "grudar" a mira nos adversários. Dessa forma, sempre que clicar no botão de atirar, a mira “cola” no inimigo.

Utilizar o Regedit afim de ganhar benefícios extras no Free Fire é considerado uma trapaça/hack e, quando descoberto, a conta do jogador é banida, assim como o aparelho utilizado na jogatina, confira as 20 regras sobre trapaceiros que todo jogador precisa saber.

Muitos campeonatos amadores para emuladores utilizam um programa chamado BlackBox, eles são capazes de detectar o uso de "regedit", macros e os mais diversos hacks no PC do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: