Plano Bermuda: Garena anuncia data de estréia de La Casa de Papel no Free Fire

No próximo dia 06 de setembro começa o evento em parceria com a série da Netflix La Casa de Papel e o Free Fire
Plano Bermuda: Garena anuncia data de estréia de La Casa de Papel no Free Fire

Ronny Rolim

O Plano Bermuda começou a ser revelado ainda em Julho e durante todo o mês a Garena liberou vários "easter eggs" com as informações sobre o evento e o Free Fire Mania foi o primeiro a decifrar o tal plano através das cidades que estavam presentes no mapa e que estavam ligadas aos integrantes da série da Netflix, La Casa de Papel.

A Garena, em parceria com a plataforma de streaming Netflix, coloca em ação o Plano Bermuda, um evento temático para o Free Fire com a série La Casa de Papel. De acordo com nossas fontes exclusivas, em 06 de setembro começa o evento temático com a série da Netflix.

Plano Bermuda Free Fire

O Plano conta com o modo Casa da Moeda, onde os jogadores terão que formar equipes em 4x4 para encontrar Impressoras de Dinheiro no mapa. O objetivo é emitir o maior número possível de notas. A equipe que conseguir o máximo no tempo estipulado, vence a disputa.

Além disso, durante período do Plano Bermuda, o tema La Casa de Papel estará em todo Free Fire, indo desde imagens no lobby do personagem, paraquedas temáticos a até mesmo um set exclusivo com macacão vermelho e máscaras do seriado.

Novos Pacotes La Casa de Papel

Pacotes de skins La Casa de Papel

Os jogadores poderão experimentar o Plano Bermuda e aproveitar o evento de crossover desde o momento em que iniciam o jogo até a batalha em seus trajes exclusivos de assalto.

O crossover trará uma coleção inteira de skins clássicas inspiradas na própria série - estilo Plano Bermuda com macacões vermelhos e máscara icônica - e muito mais.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: