Casa da Moeda: Conheça os detalhes da parceria do Free Fire e La Casa de Papel

Veja todos os detalhes da Casa da Moeda, a parceria entre Free Fire e La Casa de Papel
Casa da Moeda: Conheça os detalhes da parceria do Free Fire e La Casa de Papel

Ronny Rolim

A Garena, em parceria com a plataforma de streaming Netflix, coloca em ação o Plano Bermuda, um evento temático para o Free Fire com a série La Casa de Papel. Em setembro os jogadores terão acesso a um novo modo, novas roupas e equipamentos exclusivos.

O Plano Bermuda conta com o modo Casa da Moeda, onde os jogadores terão que formar equipes em 4x4 para encontrar Impressoras de Dinheiro no mapa. O objetivo é emitir o maior número possível de notas. A equipe que conseguir o máximo no tempo estipulado, vence a disputa.

Além disso, durante período do Plano Bermuda, o tema La Casa de Papel estará em todo Free Fire, indo desde imagens no lobby do personagem, paraquedas temáticos a até mesmo um set exclusivo com macacão vermelho e máscaras do seriado.

Parceria Free Fire x La Casa de Papel

Parceria Free Fire La Casa de Papel

Os jogadores do Free Fire irão se vestir de La Casa de Papel para o melhor golpe em parceria inédita entre a Garena e a Netflix.

A parceria traz aos jogadores um evento exclusivo da Casa da Moeda no Free Fire em setembro.

A atualização por tempo limitado do Plano Bermuda apresenta o modo de jogo, skins, itens e muito mais com tema Casa da Moeda.

O Professor anunciou seu mais recente golpe, Plano Bermuda, recrutando a ajuda de jogadores do Free Fire para participar.

A Garena se uniu à Netflix para um cruzamento entre a Casa da Moeda (também conhecido como La Casa de Papel) e Free Fire que os fãs do jogo e da série podem experimentar por si mesmos.

O Plano Bermuda terá uma aquisição completa no jogo, pois o crossover traz novas maneiras para os jogadores aproveitarem o Free Fire.

"Criar experiências memoráveis ​​para a comunidade do Free Fire é essencial, e há poucas maneiras melhores de fazer isso ao se unir a uma das séries mais populares da Netflix, a La Casa de Papel", disse Harold Teo, produtor da Garena.

"Muitos de nós na Garena somos fãs do show, assim como milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por podermos entregar esse cruzamento à nossa comunidade. Esperamos que eles gostem tanto quanto fizemos juntos". comentou o Harold Teo.

Novo Modo Casa da Moeda

Casa da Moeda Free Fire

Parte da atualização do Plano Bermuda será o lançamento do novo modo de jogo 4v4, Casa da Moeda.

No novo modo de jogo, Casa da Moeda, os jogadores correm contra o time adversário para coletar o máximo de notas antes que o tempo acabe.

Os jogadores precisarão ativar as impressoras no jogo, Impressora de Dinheiro, que estarão localizadas em locais definidos no mapa.

Os jogadores irão ativar a Impressora de Dinheiro ocupando e defendendo a área circundante. A impressora imprimirá as notas para a equipe defensora coletar.

A primeira equipe a atingir a quantidade desejada de notas no tempo previsto vence.

Os jogadores verão os temas da Casa da Moeda ao longo do jogo, incluindo a Impressora de Dinheiro e na Ilha de Início, e até mesmo participando de partidas no Plano Bermuda com Paraquedas e Aviões.

Enfeite seu personagem com a exclusiva coleção Casa da Moeda x Free Fire.

Skins La Casa de Papel FF

Os jogadores poderão experimentar o Plano Bermuda e aproveitar o evento de crossover desde o momento em que iniciam o jogo até a batalha em seus trajes exclusivos de assalto.

O crossover trará uma coleção inteira de skins clássicas inspiradas na própria série - estilo Plano Bermuda com macacões vermelhos e máscara icônica - e muito mais.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: