Free Fire x La Casa de Papel: mais missões e recompensas aguardam os jogadores no dia 11 de dezembro

Os jogadores que fizerem seu login no Free Fire no dia 11 de dezembro receberão gratuitamente uma prancha
Free Fire x La Casa de Papel: mais missões e recompensas aguardam os jogadores no dia 11 de dezembro

Ronny Rolim

O tempo está acabando para completar o Episódio Final: Saquear e Vazar, da parceria Free Fire x La Casa de Papel. Com muitos eventos já acontecendo no Battle Royale da Garena, incluindo missões, recompensas e itens especiais disponíveis, os fãs e jogadores podem esperar pelas últimas atividades que chegarão no dia 11 de dezembro.

La Casa de Papel x Free Fire
La Casa de Papel x Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Episódio Final: Saquear e Vazar, em andamento

Desde o dia 3 de dezembro, jogadores de todo o mundo participaram de várias missões, sozinhos e em equipes, para ajudar o Professor a libertar o Esquadrão do Free Fire.

As missões testaram as habilidades dos jogadores do Battle Royale e do Contra Squad, ao mesmo tempo em que eles buscavam recuperar o ouro escondido no mapa Bermuda. Enquanto jogadores ambiciosos e estratégicos lutavam para recuperar e transportar tanto ouro quanto possível, mais ouro permaneceu espalhado pelo Bermuda.

La Casa de papel 2.0 Free Fire
Mochila Professor del Atraco como prêmio de login — Foto: Free Fire Mania

Os jogadores terão algumas chances restantes de participar do evento antes que ele termine no dia 14 de dezembro.

Uma prancha especial será dada a quem logar no dia 11 de dezembro  

Fãs e jogadores não vão querer perder todas as recompensas e itens especiais disponíveis no dia 11 de dezembro! Neste dia, serão distribuídas pranchas especiais Free Fire x La Casa de Papel gratuitamente, para os usuários que fizerem login no jogo. Também será entregue o Espólio Saquear e Vazar a cada dez partidas disputadas e a Mochila Professor Del Atraco a cada cinco partidas disputadas entre os dias 11 e 12 de dezembro.

Espólio Free Fire x La Casa de Papel: Saquear e Vazar
Espólio Free Fire x La Casa de Papel: Saquear e Vazar — Foto: Free Fire Mania

Ganhe o seu ouro

Consistência é a chave! Todos os jogadores ativamente envolvidos na missão de roubo podem esperar uma recompensa no final de tudo. A cada marco desbloqueado, aqueles que completaram com sucesso várias incursões serão recompensados ​​com notas. As notas podem ser trocadas por itens especiais da coleção Free Fire x La Casa de Papel.

Além disso, entre os itens que podem ser resgatados estão a Panela Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar e o Carro esportivo Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: