La Casa de Papel: Deciframos o Plano Bermuda do Free Fire

Confira todas as informações que descobrimos sobre o Plano Bermuda no Free Fire e a série La Casa de Papel
La Casa de Papel: Deciframos o Plano Bermuda do Free Fire

Ronny Rolim

Recentemente a Garena liberou vários pistas sobre um tal Plano Bermuda que chegará em breve no Free Fire e muita gente criou teorias sobre o que iria acontecer com o mapa do jogo.

Mas o Free Fire Mania larga na frente e decrifra as pistas do que está para chegar no Free Fire com o Plano Bermuda, apesar de nenhuma confirmação da Garena, nós vamos explicar o que são as imagens do Plano Bermuda divulgadas até o momento.

Vamos começar pela imagem do Mapa que foi divulgada sem os nomes, agora com os nomes em branco inseridos, isso te lembra alguma coisa?

Plano Bermuda Free Fire

Denver, Berlin, Rio, Nairobi, Toquio, Oslo e Helsink são os personagens da série mundialmente famosa La Casa de Papel.

La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série em lingua espanhola de maior sucesso do Netflix e no Brasil, a produção se tornou o maior fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muitos mais. Alguma coicidência com o Free Fire?

Ambas as produções, a série La  Casa de Papel e o jogo Free Fire, tem feito sucesso no mundo inteiro, mas seus maiores publicos estão na América Latina e outros países em comum.

A série La Casa de Papel tem 4 temporadas e a 5ª está prevista para 2021, caso a pandemia não atrapalhe os planos da produtora.

Top Criminal

Top Criminal Free Fire

No final do ano de 2018, o Free Fire trouxe as skins Top Criminal, inspiradas na série La Casa de Papel e que muitos jogadores pedem o retorno das skins, o que, ao que tudo indica, o retorno está bem próximo.

Confira as skins do Top Criminal que chegou em 2018: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Incubadora Top Criminal

Meteoros e Explosões

Recentemente fizemos uma publicação que fala sobre os Meteoros que estão caindo no mapa bermuda do Free Fire. Os fãs da série La Casa de Papel sabem, o que não faltam são explosões. Então as explosões que estão acontecendo no mapa de Bermuda podem sim representar um spoiler da parceria entre a série La Casa de Papel e a Garena.

Mapa Bermuda

Os desenvolvedores do Free Fire já confirmaram que teremos alterações de várias cidades nos Mapas do Free Fire, porém não necessáriamente terão os nomes de Tóquio e Nova Iorque como havíamos previsto antes.

A incubadora Top Criminal tem enormes chances de retornar e novas skins com o tema devem chegar ao jogo, além de um grandioso evento relacionado com o Mapa Bermuda e marcado para ser anunciado no próximo dia 25/07.

Deciframos o Plano Bermuda, apesar de nada confirmado pela Garena, a empresa deve anunciar em breve sua nova parceria com a série La Casa de Papel.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: