Tóquio e Nova Iorque? Confirmada mudanças nos mapas na próxima atualização do FF

A equipe de desenvolvedores do Free Fire confirmou hoje que teremos mudanças nos mapas do Free Fire
Tóquio e Nova Iorque? Confirmada mudanças nos mapas na próxima atualização do FF

Ronny Rolim

A data com a próxima atualização do Free Fire já está disponível aqui no Free Fire Mania e já temos uma grande novidade confirmada para a nova versão OB23 do jogo que está prevista para acontecer na última semana de Julho.

Recentemente a Garena divulgou em todos os servidores, um novo Plano Secreto, chamado de Plano Bermuda e que trouxe a imagem de uma caixa com vários arquivos e neles continham os nomes:  Nova Iorque, Factory, Peak, Tóquio e o número 25.0.

plano bermuda free fire

Existem dois novos nomes: Tóquio e Nova Iorque. Todos nós estamos familiarizados com esses dois nomes na vida real, mas de que maneira eles estão conectados ao Free Fire? Os desenvolvedores devem adicionar dois novos lugares baseados na cidade de Nova Iorque e Tóquio no jogo. A sequência de arquivos indica a localização dos lugares no mapa.

Hoje, após a confirmação da volta do Purgatório as partidas ranqueadas do Free Fire, o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade que teremos alterações nos 3 mapas oficiais: Bermuda, Kalahari e Purgatório.

A equipe de desenvolvedores está trabalhando neste momento para melhorar a experiência de jogo nos três mapas, portanto, fique atento a mais alterações que estão chegando na próxima atualização do Free Fire.

Tóquio

nova iorque free fire

Como sabemos, a equipe de desenvolvedores do Free Fire gravam vídeos de promoções nos locais reais do jogo e por muitas vezes estes locais ainda não foram lançados.

Nossa equipe teve acesso a imagens que podem ser a nova cidade de Tóquio no mapa Bermuda, apesar de ainda não confirmado pela Garena.

Tóquio Free Fire

Caso a imagem se confirme como realmente a nova cidade de Tóquio no mapa Bermuda, será um local com muitos prédios e dará uma nova dinâmica ao jogo.

Na imagem, o arquivo chamado 25 .0 indica a data de lançamento desses dois lugares no jogo. Como mencionado anteriormente, a atualização do Free Fire OB23 deve ser lançada na última semana de julho de 2020, portanto, os nomes de arquivos 25.0 devem indicar o dia do anúncio oficial das mudanças ou talvez a abertura do Servidor Avançado para conhecermos as novidades.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: