Atualização de Julho 2020 no Free Fire: data, hora e o que muda!

Confira os detalhes da atualização do Free Fire em Julho de 2020
Atualização de Julho 2020 no Free Fire: data, hora e o que muda!

Ronny Rolim

A nova atualização do Free Fire está pronta e no próximo dia 29 de Julho os jogadores irão conhecer tudo que os desenvolvedores do Free Fire preparam para os jogadores.

A data oficial ainda não foi confirmada pela Garena, mas o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade a todos os detalhes. Confira:

Atualização do Free Fire Período
Data 29 de Julho de 2020
Hora de início 01:00 hora
Hora término 08:30 horas

Portanto, a data da atualização do Free Fire é 29 de Julho de 2020, iniciando a partir da 01:00 da madrugada e com previsão para terminar as 08:30 horas. Serão 7 horas e meia com o jogo fechado, durante esse período, nenhum jogador conseguirá fazer login.

Atualização de Aniversário

Atualização Free Fire Julho 2020

Em 2020, o evento do aniversário do Free Fire será entre os dias 22 e 23 de Agosto e esta atualização de Julho irá trazer um novo Lobby, assim como outros itens temáticos do aniversário do jogo, são 3 anos de Free Fire!

As novidades são muitas, nova arma AUG, novo personagem Luqueta, novos itens e outros detalhes importantes que entrarão no jogo. E não esquecendo que também que irá chegar os novos Diamante Royale, Ouro Royale, Arma Royale, Incubadora e Passe de Elite.

Todas as atualizações são testadas antes no Servidor Avançado, um servidor exclusivo para testar a nova atualização e reportar erros a Garena antes que as novidades cheguem no APK do Free Fire.

Anti Hack na próxima atualização do Free Fire

A Garena não comentou nenhum assunto sobre a atualização do sistema anti hacker do Free Fire, apenas informa que está constantemente adaptando o seu sistema para encontrar e banir trapaceiros.

Recentemente fizemos uma publicação de como é possível acabar com os hackers, mas é apenas uma sugestão para a Garena, veja: É o fim dos Hackers! Assim a Garena irá resolver o maior problema do Free Fire.

Confira também: 14 novidades do Servidor Avançado para a atualização de Julho no Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: