LBFF: em 2020, vidente “previu” LOUD campeã em 3 anos; veja a previsão

O vidente utilizou tarô e oráculo para cravar a previsão que confirmou o título da organização
LBFF: em 2020, vidente “previu” LOUD campeã em 3 anos; veja a previsão

Ronny Rolim

Foi nove semanas de fase de grupos, várias reviravoltas e um desfecho. Depois de uma campanha de recuperação memorável, a LOUD, que passou algumas rodadas até mesmo fora da zona de classificação e de repente se tornou a maior força da sétima temporada, finalmente levantou o título que faltava. O título de campeã da LBFF.

Embora sempre tenha sido uma das grandes forças que existem no battle royale da Garena, a LOUD nunca havia sido campeã de uma LBFF anteriormente. No entanto, uma de previsões do futuro que utiliza tarô e oráculo para fazer previsões sobre o mundo, previu em 2020 que a LOUD seria campeã de Free Fire em 3 anos.

A previsão do futuro, feita em novembro de 2020, foi a seguinte:

“Prevejo que a LOUD será campeã mundial de FREE FIRE dentro de 3 anos.”

Conforme os especialistas da área, o Tarot é um jogo de 78 cartas, 22 das quais são chamadas de Grandes Arcanos e as outras 56 são compostas por cartas do baralho comum. Cada lâmina vem com uma ilustração de um protótipo que faz sentido. Combinar a leitura das diferentes cartas é baseada na aleatoriedade (ou seja, são sorteadas ao acaso), ajuda a explicar a situação e cria uma visão geral da vida da pessoa que consultou este oráculo.

LOUD Campeã da LBFF 7
LOUD Campeã da LBFF 7

Na LBFF 7, o domínio da LOUD na grande final foi impressionante. Dois Booyahs, 60 abates, 137 pontos e um verdadeiro show de Cauan e Lost, MVP da Grande Final. A diferença para a Vivo Keyd, que fez um milagre na queda decisiva e foi novamente vice-campeã nacional, foi expressiva: 26 pontos. Com o resultado, ambas representarão o Brasil no FFWS 22 Sentosa, que acontece em maio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: