LBFF 7: LOUD é campeã da competição e garante vaga no Mundial

Em final dramática, LOUD eSports marcou pontos, superou os adversários e ficou com a taça
LBFF 7: LOUD é campeã da competição e garante vaga no Mundial

Ronny Rolim

A LOUD fez 137 pontos na grande final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) e conquistou sua primeira taça na competição. A final, ocorrida neste sábado (16), foi equilibrada ao ponto de contar com seis das 12 equipes disputando o título na última queda do dia. Além da LOUD, Magic Squad, Los Grandes, Vivo Keyd, Fluxo e Corinthians ainda estavam na busca pela vitória da competição. Embora a Vivo Keyd tenha conquistado o BOOYAH! na queda, a LOUD conseguiu fazer o necessário para ficar com a taça da LBFF 7 e levar para casa a premiação de R$ 105 mil.

Embora a Vivo Keyd tenha visto a taça escapar de suas mãos, ela tem motivos para comemorar. Nesta edição, o vice-campeão garantiu vaga no mundial da modalidade em maio. Confira, a seguir, os destaques da final da LBFF 7.

Além do título de campeã da LBFF 7, a LOUD também conseguiu emplacar o MVP da competição. O jogador LOST21 foi o MVP da grande final com 21 abates em 9 quedas.

LOST é o MVP da LBFF 7
LOST é o MVP da LBFF 7

Regularidade da LOUD

LOUD é campeã da LBFF 7
LOUD é campeã da LBFF 7

As três primeiras quedas da final já apontaram que a decisão seria muito equilibrada. LOUD e Magic Squad conquistaram os primeiros BOOYAHS! da final e abriram essa primeira parte adquirindo confiança e uma provável vantagem nos critérios de desempate. A LOUD, que já possuía 7 pontos extras por conta da liderança na primeira fase, conseguiu ficar na ponta com 63 pontos e 28 abates realizados. Apesar da excelente atuação da Magic Squad com dois BOOYAHS!, o destaque desta parte da final ficou com a LOUD.

Vivo Keyd é vice-campeã e garante vaga no mundial

A Vivo Keyd conseguiu incríveis 3 BOOYAHS! na grande final da LBFF 7 e conseguiu a 2ª colocação na competição. Como resultado, a Vivo Keyd garante a segunda vaga do Brasil no mundial de Free Fire e irá participar do Play-In do Free Fire World Series (FFWS) no dia 14 de maio.

Resultados da Final

  • Queda 1 (Purgatório): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 2 (Kalahari): BOOYAH! da Magic Squad
  • Queda 3 (Bermuda): BOOYAH! da Magic Squad
  • Queda 4 (Purgatório): BOOYAH! da GOD
  • Queda 5 (Kalahari): BOOYAH! da Vivo Keyd
  • Queda 6 (Bermuda): BOOYAH! da LOUD
  • Queda 7 (Purgatório): BOOYAH! do Cruzeiro
  • Queda 8 (Kalahari): BOOYAH! da Vivo Keyd
  • Queda 9 (Bermuda): BOOYAH! da Vivo Keyd

O mundial de Free Fire (Free Fire World Series) 2022 acontece nos dias 14 (classificatórias) e 21 (final) de maio. Serão 22 equipes, sendo 12 vagas no Play-IN e 10 vagas direto para a grande final. Com o resultado da LBFF 7, LOUD segue direto para a final e Vivo Keyd disputa as classificatórias (Play-In).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: