LOUD Free Fire: Line-up campeã da Copa America de 2020 se desfaz

Somente o pro-player Will segue na equipe mobile de Free Fire da organização
LOUD Free Fire: Line-up campeã da Copa America de 2020 se desfaz

Mateus Teles

A LOUD, uma das maiores organização do Brasil, participou da Copa America 2020, competição essa que contou com 3 (três) equipes brasileiras, sendo elas o Corinthians, PaiN Gaming e LOUD, 6 (seis) equipes do LATAM, sendo elas a Infinity Esports, TopHard Esports, Timbers Esports, Furious Gaming, Naguara Team e Team Samurai, e 3 (três) equipes norte americanas, sendo elas Estorm Gaming Bolt, Estorm Gaming Thunder e Arctic Gaming México.

A competição ocorreu no México no início do mês de Janeiro de 2020 e foi disputada em 6 (seis) quedas, declarando a LOUD como a grande campeã da Copa América de 2020. A line-up campeã pela LOUD contava com os jogadores ShariiN, Bradoock, ViniZx e Will. Comandados pelo coach Wanheda, a LOUD terminou a competição com 1725 pontos, mais de 300 pontos a frente da 2° colocada que foi a equipe da Naguara Team, equipe do LATAM.

LOUD foi a grande campeã da Copa América 2020
LOUD foi a grande campeã da Copa América 2020

Para a LBFF Season 6, a LOUD permanecerá somente com 1 (um) dos jogadores que participaram do título da Copa América 2020, Will. ViniZx era um dos representantes que ainda permanecia atuando na equipe de Free Fire mobile, porém, na última terça-feira a Garena confirmou as equipes, através do site oficial da LBFF, e foi constatado que ViniZx não jogará a próxima LBFF pela equipe da LOUD.

Afinal, por onde andam Bradoock, ShariiN e ViniZx

Bradoock

Samuel Borges, conhecido no cenário de Free Fire como "Bradoock", atualmente integra a line-up de Free Fire emulador da LOUD, a Noise. O influencer já participou de várias competições com a equipe da Noise, sendo elas a Liga BDL Season 1, onde sagrou-se campeão, e a Super Liga GrandSlam Season 2. Pela equipe de Free Fire mobile da LOUD, Bradoock participou, além da Copa América 2020, de várias competições, sendo algumas delas: Free Fire Pro League Brasil Season 2, Free Fire Pro League Brasil Season 3, Mundial de Free Fire de 2019 e C.O.P.A. Free Fire

Bradoock compõe a line-up da Noise atualmente.
Bradoock compõe a line-up da Noise atualmente.

ShariiN

Heverton Nobre Marinho, conhecido no cenário de Free Fire como "ShariiN", atuou como pro-player de Free Fire mobile da LOUD até a LBFF Season 3 e atualmente dedica-se a função de influencer da LOUD. ShariiN promoveu a "Copa ShariiN" onde tivemos como campeã a equipe da Dragões. Com um pico de 55 mil views a competição foi um sucesso de audiência. 

ShariiN participou de várias competição pela LOUD, sendo algumas delas a Free Fire Pro League Brasil Season 3, Mundial de Free Fire 2019, LBFF Season 1, LBFF Season 3, C.O.P.A. Free Fire e, claro, a Copa América, onde a LOUD sagrou-se campeã.

ShariiN dedica-se a função de influencer da LOUD
ShariiN dedica-se a função de influencer da LOUD 

ViniZx

Marco Vinicius de Oliveira Cardoso, conhecido no cenário de Free Fire como "ViniZx" está fora do time de Free Fire mobile da LOUD, o jogador se tonará influencer da organização e não atuará na LBFF Season 6. ViniZx tem em seu currículo 2 (duas) participações em mundiais (2019 e 2021) e 4 (quatro) participações em LBFF, além do título da Copa America de 2020.

ViniZx se tornará influencer da LOUD
ViniZx se tornará influencer da LOUD

A line-up da LOUD para a disputada da LBFF Season 6 será composta por Will, Kroonos, Cauan7, Noda e Brabox. Comandados pelo coach Frois, a organização vem para a competição em busca de um melhor resultado, visto que, na última edição da LBFF, a LOUD terminou a competição em 10° lugar com 60 pontos. 

Por fim, desejamos sucesso aos jogadores que fizeram parte da campanha do título da Copa América de 2020 em suas novas funções, e para os jogadores que jogarão a LBFF Season 6, estamos na torcida para que a LOUD tenha um ótimo resultado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: