Copa ShariiN de Free Fire: Dragões é a grande campeã e torneio atinge 55 mil views

Segunda edição do torneio para a comunidade aconteceu na última quinta-feira (27).
Copa ShariiN de Free Fire: Dragões é a grande campeã e torneio atinge 55 mil views

Ronny Rolim

Na noite da última quinta-feira (27), aconteceu a final da "Copa ShariiN" de Free Fire. O torneio realizado pela  LOUD - organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos -  consagrou a Dragões, equipe emulador da organização Black Dragons como a grande campeã desta segunda edição, sendo a primeira para emulador.

Além do título e do troféu exclusivo do torneio, a equipe Dragões também levou o prêmio de 8 mil reais para suas contas digitais na segunda edição da Copa. Segundo ShariiN, que contou com apoio de influenciadores da LOUD e narração de Caique Brown, o torneio  - que promete novas edições - teve grande evolução.

Sobre a Copa ShariiN de Free Fire

Copa Shariin - Dragões Campeã
Dragões é a campeão da Copa Shariin de Free Fire

A segunda edição da Copa ShariiN teve início em 18 de maio, o torneio que teve 20 mil visualizações na Twitch no primeiro dia de quedas, também contou com a participação total de 22 equipes  - tais como a própria NOISE, da LOUD.

De acordo com o Esports Charts, a "Copa ShariiN" bateu um pico de 55 mil visualizações na noite de ontem (27), quando aconteceu a grande final, liderando o ranking de visualizações do Free Fire no Brasil em comparação com dados dos últimos sete dias. Além disso, times formados pela comunidade do jogo também puderam competir com o intuito de aquecer o competitivo e dar espaço para jogadores casuais. Para LOUD ShariiN - influenciador de organização -, é uma oportunidade para descobrir novos talentos.

Tabela Copa Shariin de Free Fire
Tabela final da Copa ShariiN de Free Fire
"Eu acredito que esse é o começo e já está agregando valor [ao competitivo], pois temos times da comunidade, como o time da Wakanda, por exemplo, que conseguiu a vaga pela comunidade. Para as próximas edições, eu penso em estar fazendo uma categoria ou um grupo só com times da comunidade para que eles consigam chegar na final e disputar o título com outros times que já são conhecidos no cenário."

Sobre a LOUD

Criada em 2019, é a marca de esports e jogos que mais cresce no mundo. Os fundadores, Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, têm o desejo de revolucionar a indústria de jogos e entretenimento combinando esportes eletrônicos e conteúdo de estilo de vida para a comunidade LOUD.

Considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foi lançada do zero e hoje a organização possui mais de 225 milhões de seguidores combinados em seus canais e redes sociais. LOUD foi a primeira organização de esportes a atingir 1 bilhão de visualizações, além de ser a Top 1 Global no YouTube Rewind 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: