Pacote Astrólogo e Gel Angelical Free Fire: skins inéditas chegam no evento Bússola de Prêmios FF

Jogadores poderão ter acesso as novas skins a partir de 26 de Março.
Pacote Astrólogo e Gel Angelical Free Fire: skins inéditas chegam no evento Bússola de Prêmios FF

Ronny Rolim

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), nesta sexta-feira (26), os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso a nova versão do evento Bússola de Prêmios que traz como prêmio principal, as inéditas skins com a Parede de Gel Angelical e o pacote Astrólogo.

Além do pacote Astrólogo como premiação, neste evento Bússola de Prêmios Free Fire também estará disponível a skin "Parede de Gel Angelical".

Pacote Astrólogo Free Fire: como conseguir o pacote no evento Bússola de Prêmios

Pacote Astrólogo e Parede de Gel Angelical Free Fire
Pacote Astrológo e Parede de Gel Angelical Free Fire (FF)

Primeiramente, é importante esclarecer que existem 3 tipos de giros disponíveis: 1 giro normal, 10 giros normais e 1 giro especial. O giro normal tem uma probabilidade padrão de receber o grande prêmio, enquanto o giro especial tem uma probabilidade extra de 300 % de recebê-lo.

Vale lembrar que é possível conseguir o pacote Astrólogo com apenas um único giro, pelo custo de 20 diamantes, mas é necessário ter sorte, já que não há um valor máximo para conseguir o item cosmético.

Preços dos Giros no Bússola de Prêmios Free Fire

Antes de mais nada, tome nota dos valores e custos de cada giro no evento:

  • 1 giro normal = 20 diamantes;
  • 10 giros normais = 180 diamantes;
  • 1 giro especial = 50 diamantes;

Ao contrário de outros eventos do Free Fire, no Bússola de Prêmios é possível receber itens repetidos por várias vezes. Quando a quantidade de giros acumulados for alcançada, o jogador irá receber brindes extras!

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, como o pacote Astrólogo e Parede de Gel Angelical, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: