Free Fire recebe evento Bússola de Prêmios nesta sexta; confira as atrações

Conjunto Semblante Flamejante e Parede de Gel da mesma temática são as principais recompensas do evento
Free Fire recebe evento Bússola de Prêmios nesta sexta; confira as atrações

Ronny Rolim

A Garena confirmou através do calendário de evento semanal do Free Fire (FF), o retorno do evento Bússola de Prêmios com diversas atrações inéditas, incluindo pacote para equipar personagens e também skins de Parede de Gel. À princípio, o conjunto Semblante Flamejante e Parede de Gel com a mesma temática são as principais recompensas desta edição.

No geral, o sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 moedas do Free Fire.

Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire
Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Vale lembrar que os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. Porém, o evento concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização das skins conjunto Semblante Flamejante e Parede de Gel Semblante Flamejante.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios Free Fire.

Sobre o Free Fire

Sobre o Free Fire
Free Fire é o jogo mais baixado de 2022

Durante o primeiro trimestre de 2022, o Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o título mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo. É o que aponta novo relatório da SensorTower, que analisa o mercado de aplicações para smartphones.

No total, o popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play, foram 71,2 milhões de instalações em ambas as plataformas. Vale lembrar que o jogo mantém a liderança na loja do Google desde 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: