Free Fire registra 71,2 milhões de downloads e mantém liderança no 1º trimestre de 2022

Jogo Battle Royale da Garena está sendo o jogo mais baixado de 2022
Free Fire registra 71,2 milhões de downloads e mantém liderança no 1º trimestre de 2022

Ronny Rolim

Durante o primeiro trimestre de 2022, o Free Fire registrou 71,2 milhões de downloads. Sem grandes surpresas, o Battle Royale da Garena foi o título mais baixado entre todos os usuários de celulares no mundo. É o que aponta novo relatório da SensorTower, que analisa o mercado de aplicações para smartphones.

No total, o popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play, foram 71,2 milhões de instalações em ambas as plataformas. Vale lembrar que o jogo mantém a liderança na loja do Google desde 2019.

Além da liderança do Free Fire, Subway Surfers aparece na segunda colocação com 66,4 milhões de instalações em ambas as lojas e também liderou o gráfico da App Store. O terceiro título mais baixado no geral foi o Merge Master que atingiu 49,4 milhões de instalações. 

Free Fire é o jogo mais baixado do mundo em 2022
Free Fire é o jogo mais baixado do mundo em 2022

Recentemente, foi divulgado pela Garena o número de visualizações simultâneas em seu principal campeonato no Brasil, a LBFF, que teve um pico de quase 1 milhão de espectadores ao vivo somando as plataformas oficias de transmissão.

No geral, o campeonato teve uma média de 378 mil pessoas assistindo a cada dia da competição. Vale ressaltar que esta é a 2ª maior audiência da LBFF, ficando atrás somente da LBFF 4, que alcançou mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!.

Agora, o “joguinho“ da Garena se prepara para uma nova atualização em maio onde já foi vazado, inclusive, uma possível parceria com a cantora mundialmente famosa: Anitta. Além disso, um novo personagem com habilidade jamais vista também foi encontrado.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: