LBFF 7: grande final registrou audiência de 960 mil espectadores simultâneos

Ao longo da competição foram, em média, 378 mil pessoas assistindo a cada dia de transmissão
LBFF 7: grande final registrou audiência de 960 mil espectadores simultâneos

Ronny Rolim

A final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 registrou audiência de 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas de exibição, incluindo YouTube, TikTok, Facebook, RedeTV e SPACE. A transmissão aconteceu ao vivo no sábado, 16 de abril. Somente no canal oficial do YouTube, a transmissão já conta com quase 5 milhões de visualizações.

À princípio, o campeonato teve uma média de 378 mil pessoas assistindo a cada dia da competição. Vale ressaltar que esta é a 2ª maior audiência da LBFF, ficando atrás somente da LBFF 4, que alcançou mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!.

Vale lembrar que a LBFF 7 trouxe a competição de volta para TV, com transmissões na tv aberta, pela RedeTV!, e na tv fechada, pelo SPACE. Durante a fase de grupos, de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), a exibição da LBFF 7 alcançou aproximadamente meio milhão de telespectadores simultâneos nas RedeTV!.

LBFF 7 alcança 960 mil pessoas simultâneas na transmissão ao vivo
LBFF 7 alcança 960 mil pessoas simultâneas na transmissão ao vivo

Pela primeira vez, na história da competição, a final também foi transmitida em diversas salas de cinema da rede Cinemark e trouxe ainda mais emoção para os fãs, que puderam acompanhar a conquista de título inédito da LOUD

Veja também: LOUD WILL é banido e não joga o mundial de Free Fire

A equipe se classificou para o Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa junto com a vice-campeã da LBFF 7, a Vivo Keyd. Como campeão da LBFF, a LOUD passa diretamente para a final do mundial, que acontece no dia 21 de maio. Já a VK ainda disputa o play in no dia 14 de maio, em busca de uma vaga na final. Os fãs poderão acompanhar as duas etapas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: