Jogador WILL, da LOUD, é banido da LBFF 8 e não jogará o mundial de Free Fire

WILL teve sua conta banida pelo Suporte do Free Fire e como consequência não jogará a LBFF 8 e o mundial
Jogador WILL, da LOUD, é banido da LBFF 8 e não jogará o mundial de Free Fire

Ronny Rolim

WILL, campeão brasileiro de Free Fire e jogador da LOUD, acaba de ser banido da LBFF e consequentemente não jogará o mundial da modalidade (Free Fire World Series) que acontece em maio. A informação foi confirmada com exclusividade pelo Free Fire Mania junto os oficiais da liga.

WILL jogou a LBFF com a sua conta do Free Fire banida pelo suporte do jogo e, durante o início da LBFF, todas as equipes foram comunicadas que, caso isso ocorresse, o jogador também seria suspenso da liga.

Porque Will da LOUD foi banido da LBFF e do mundial?

Jogador WILL, da LOUD
Jogador WILL, da LOUD

À princípio, chegou ao conhecimento dos oficiais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) que o jogador WILL, da equipe LOUD, teve a conta banida pelo suporte da Garena por infringir os Termos de Uso do Free Fire.

Agora, após diversas investigações, foi confirmado que ocorreram as infrações, incluindo compartilhamento de conta com terceiros.

Apesar de as infrações terem ocorrido fora do ambiente competitivo e os oficiais terem comprovado que os resultados da Liga não foram afetados, esses tipos de infração ferem o Regulamento Geral da LBFF. Além disso, durante a LBFF 7 as equipes foram orientadas especificamente sobre contas banidas e foram informadas (via comunicado oficial) que, caso um jogador tivesse a conta banida, seria suspenso por pelo menos uma Etapa da LBFF.

Consequências

Will da LOUD é banido no Free Fire
Will da LOUD é banido no Free Fire, LBFF e mundial

O jogador Will, está suspenso da LBFF até pelo menos o final da LBFF 8, quando o caso será reavaliado para definir se o jogador estará apto para retornar à Liga. Ele não poderá ser inscrito por nenhuma equipe de nenhuma Série da LBFF (A, B e C) até o fim da penalidade. Ele também não poderá ser inscrito em outros Campeonatos Oficiais da Garena nesse período.

Além disso, o WILL não poderá participar do mundial de Free Fire (Free Fire World Series) em maio e a LOUD poderá inscrever um novo jogador para substituí-lo nessa competição.

Sobre Will

Natural de Canguçu - RS, William Gabriel, ou só Will, tem 23 anos e é pró player de Free Fire. Já chegou a ser o top global cinco vezes, foi finalista do Mundial, campeão da Copa América e campeão da LBFF 7.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: