Anitta no Free Fire? Tudo que sabemos até agora

Diversos trechos de textos presentes na próxima atualização do jogo detalham informações sobre uma possível parceria
Anitta no Free Fire? Tudo que sabemos até agora

Ronny Rolim

A cantora Anitta e o jogo Battle Royale para celular Free Fire, podem trabalhar juntos em breve, é o que indica as fontes exclusivas contatadas pelo Free Fire Mania. Embora a artista tenha iniciado um projeto de gameplays com o jogo da Garena, a possível parceria pode trazer conteúdos da artista diretamente para dentro do game.

À princípio, nenhuma informação foi confirmada ou revelada oficialmente pela cantora, ou até mesmo pela equipe do Free Fire. Agora, com a proximidade da nova atualização do jogo, é possível identificar diversas novidades, entre elas, trechos de textos com o nome Anitta e “A Patroa”.

Anitta no Free Fire: vazamentos apontam nova música e itens dentro do jogo

Conforme dito anteriormente, o site Free Fire Mania leva aos fãs, com exclusividade, os primeiros detalhes sobre a possível parceria entre o Battle Royale da Garena e a cantora Anitta. Entre eles, uma música e itens no jogo são os principais destaques.

Vale lembrar que todas as informações a seguir são detalhes encontrados na próxima versão do jogo e não é oficial, assim como também pode haver alterações ou simplesmente não acontecer.

Anitta feat. Free Fire hit song

Inicialmente, o primeiro trecho captado por nossa equipe diz respeito a uma nova música temática da parceria: “Anitta feat. Free Fire hit song”.

Esse item está junto de outras músicas do Free Fire utilizadas no lobby. No geral, as principais parcerias do jogo acontecem com uma música tema que ficam disponíveis na tela inicial do jogo. Em outras palavras, ao que tudo indica, a música “Anitta feat. Free Fire hit song”, caso confirmado a parceria, será tocada no lobby enquanto os jogadores não iniciam uma partida.

A Patroa

Anitta no Free Fire
Anitta no Free Fire

Além da música tema, um novo item que pode chegar ao jogo já foi descoberto pela nossa equipe, trata-se da temática “A Patroa”, termo utilizado como referência a cantora Anitta.

“A Patroa é dona de uma loja de música, que funciona como um porto seguro para a comunidade local. Ela usa sua música para reabilitar as pessoas.”

Anitta no Free Fire

Em setembro de 2020, a cantora Anitta começou a fazer lives jogando Free Fire, inclusive dividiu uma das lives com o astro Nobru.  Meses mais tarde, em dezembro, Anitta lançou uma música voltada para os games: “Modo Turbo”, em parceria com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

No lançamento do videoclipe, Anitta contou que levou para Sonza a ideia da produção ser inspirada no universo dos games e que seus figurinos poderiam, inclusive, serem monetizados para se tornarem parte oficial do jogo famoso.

Vale lembrar que a próxima atualização do Free Fire está prevista para acontecer em 25 de maio de 2022, os jogadores podem encontrar maiores detalhes clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: