Free Fire: Carnaval 2023 tem bloquinho de recompensas e Anitta

Jogadores terão mais uma chance de resgatar a personagem da artista pop global, a Patroa
Free Fire: Carnaval 2023 tem bloquinho de recompensas e Anitta

Ronny Rolim

O tradicional evento de Carnaval do Free Fire está de volta! Esse ano, o Bloco da Tropa está sendo liderado pela artista pop global Anitta e sua personagem, a Patroa e, a partir desta sexta-feira (17),  começam os eventos inspirados nos famosos bloquinhos de carnaval

Além de diversas recompensas, o evento traz de volta, por tempo limitado, a chance dos jogadores resgatarem gratuitamente a personagem da Patroa no sábado, dia 18, basta fazer login e partir pro Booyah!

Ainda no dia 18, quem participar de partidas com as máscaras Sonho Vívido ou Visor Samba, poderá receber recompensas como avatar, banner e paraquedas temáticos de Carnaval.

Troca Meiga

Troca Meiga com itens de carnaval no Free Fire
Troca Meiga com itens de carnaval no Free Fire

Mas as recompensas não param por aí! Entre os dias 17 e 22 de fevereiro, os jogadores poderão participar da dinâmica Troca Meiga. Para participar, basta seguir os bloquinhos,  completar as missões e coletar os tokens que poderão ser trocados por diversos itens da coleção da Patroa como itens do conjunto Mina da R.I.O. e o avatar da Patroa Kawaii.

Itens de carnaval e Anitta chegam ao Free Fire
Itens de carnaval e Anitta chegam ao Free Fire

Para fechar com chave de ouro, no dia 22 de fevereiro, os jogadores poderão participar do Bloco Fechando a Safe, que terá recompensas como tickets de arma, cartões de sala e tickets incubadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: