Novo personagem do Free Fire é vazado: confira habilidade

Atualização FF em maio 2022 promete um novo personagem com habilidade inédita utilizando um drone para criar uma explosão.
Novo personagem do Free Fire é vazado: confira habilidade

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale para celular lançado em 2017 e com atualizações frequentes faz o game da Garena alcançar números gigantescos e bater diversos recordes de bilheteria. Com menos de um ano de vida, o Free Fire lançou um exclusivo sistema de personagens, que inovou e deu habilidades únicas que podem ser utilizadas para ganhar alguma vantagem no campo de batalha.

Agora, prestes a alcançar a nova atualização com a versão OB34, prevista para chegar em 25 de maio de 2022, os fãs do jogo já podem ter certa ideia do que estar por vir. Entre as novidades que o Free Fire Mania teve acesso com exclusividade, estão os detalhes da habilidade de um novo personagem.

Veja também: data da atualização do Free Fire

Free Fire tem novo personagem vazado: atualização maio 2022

James pode ser o novo personagem do Free Fire
James pode ser o novo personagem do Free Fire

Embora o novo personagem do Free Fire ainda não esteja confirmado pelos desenvolvedores do jogo, tivemos acesso exclusivo a habilidade que mostra uma descrição totalmente inovadora no Battle Royale da Garena.

À princípio, o personagem irá lançar um drone que cria uma grande explosão, confira o texto da habilidade:

“Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal, criando uma explosão de pulso de 5 metros de diâmetro que reduz a velocidade de movimento e a velocidade de disparo.”

Diferentemente do drone comum conhecido no jogo até então, o novo personagem FF irá lançar o veículo aéreo com uma habilidade inédita de reduzir a força inimiga, concedendo tempo hábil para o atacante se esconder ou eliminar rapidamente seu adversário.

Novo personagem do Free Fire pode se chamar James

Novo personagem do Free Fire pode se chamar James
Novo personagem do Free Fire pode se chamar James

Ao que tudo indica, o novo personagem do Free Fire poderá ser chamado de James.

“James Baldwin: Uma das cobaias favoritas de Izabel, James nasceu com diversas doenças genéticas que maltratavam seu corpo desde a mais tenra idade. Izabel prometeu reabilitá-lo, mas não disse como.”

James é um dos servos mais leais de Izabel. Ele nasceu com diferentes doenças genéticas que atingiram seu corpo, deixando-o incapacitado durante a maioria de seus primeiros anos de vida. Izabel se inscreveu para um de seus programas de terapia genética, depois de tantos anos de sofrimento, sua vida melhorada agora é mais forte que a média humana.

Além disso, James também é um dos primeiros a voluntariar-se a testar as novas ideias de Izabel. Ambos os personagens estão descritos no primeiro filme lançado pelo Free Fire.

Vale lembrar que Izabel é uma geneticista talentosa cujas habilidades são superadas apenas por sua ambição. Foi graças a ela que a Horizontes garantiu um controle mais amplo em Terra-Norte depois que o Grande Colapso terminou. Conhecida como impiedosa, ela hoje é parte do poderoso e seleto conselho da Horizontes.

Os fãs e jogadores do Battle Royale da Garena poderão testar o novo personagem e sua habilidade a partir de 5 de maio, após a abertura do novo Servidor Avançado Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: