Primeiro filme de Free Fire em 5 anos é lançado pela Garena

Animação Como Acender a Chama foi lançada neste sábado (23) e conta com versão em português
Primeiro filme de Free Fire em 5 anos é lançado pela Garena

Ronny Rolim

Free Fire é o jogo de maior bilheteria e detêm o maior número de recordes dos últimos anos. O Battle Royale da Garena teve suas primeiras gameplays divulgadas em agosto de 2017 e o lançamento oficial se deu em dezembro do mesmo ano. Embora tamanho sucesso no Brasil e no mundo nesses quase 5 anos, somente agora o Free Fire ganhou um filme baseado nos personagens do jogo.

Agora, na nova campanha “Contos de Free Fire: A Primeira Batalha”, a primeira baseada na história do jogo da Garena, os fãs e jogadores poderão esperar pelo lançamento do primeiro filme Como Acender a Chama, além da série de emocionantes atividades in-game e recompensas que chegam neste sábado (23). 

Primeiro filme do Free Fire é lançado: Como Acender a Chama

Os fãs e jogadores de Free Fire já podem assistir ao Como Acender a Chama dublado em português, desde o último sábado (23). Através de um visual cinematográfico e de uma narrativa cheia de suspense, os fãs irão dar uma primeira espiada nas lendas do Battle Royale através das lentes de Hayato Yagami enquanto ele enfrenta a primeira batalha no cenário de Free Fire.

Sobre o Filme

Filme do Free Fire é lançado em 2022
Filme do Free Fire é lançado em 2022

O filme mostra a jornada de Hayato pelo mundo de Free Fire, enquanto ele caminha em busca de maneiras de resolver suas batalhas internas. Uma terrível tragédia familiar deixa Hayato com o fardo de buscar a verdade por trás do acontecimento e lutar contra a facção rival Conselho de Horizon, para ele poder manter sua posição e garantir a sobrevivência da corporação de sua família.

Filme do Free Fire concede aos jogadores novos eventos e atividades in-game

Free Fire oferece aos jogadores uma experiência imersiva e integrada através de atividades in-game emocionantes e repletas de elementos da campanha “Contos de Free Fire: A Primeira Batalha”. 

Além do lançamento oficial do seu primeiro filme em cinco anos, uma interface especial chegou ao jogo neste sábado (23), com outras recompensas temáticas e atividades dentro do Free Fire. Os jogadores também podem esperar pelo lançamento do novo mapa Laboratório no modo Gladiadores FF

Além de completar missões diárias para conseguir recompensas, ao logar no jogo os fãs também podem pegar uma Katana quebrada e desbloquear, gratuitamente, o personagem Hayato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: