Free Fire lançará seu primeiro filme animado: A Primeira Batalha

Assista o trailer da Primeira Batalha, o primeiro de uma série, marca o início da tradição do Free Fire
Free Fire lançará seu primeiro filme animado: A Primeira Batalha

Ronny Rolim

Fãs e jogadores estão convidados a conhecer o folclore do Free Fire através das lentes do personagem principal, Hayato Yagami, através do filme animado: A Primeira Batalha. A campanha é a primeira desse tipo, pois marca a primeira série animada do Battle Royale da Garena a trazer os jogadores para a visão de mundo do jogo por meio de animações de tirar o fôlego e narrativa cinematográfica.

Á princípio, o destaque da campanha será o lançamento do filme principal, “Aprenda a Ascender a Chama” , além de apresentar uma programação emocionante de eventos, incluindo o skins no jogo, o web evento “Explore a Casa de Hayato”, o novo mapa Sci-Turf, entre outros, começando em 15 de abril.

Explore o universo do Free Fire através das lentes de Hayato no filme principal “Aprenda a Ascender a Chama”

Free Fire lança seu primeiro filme animado
Free Fire lança seu primeiro filme animado

Com estreia marcada para 23 de abril, o filme principal “Aprenda a Ascender a Chama” segue a história de Hayato Yagami enquanto ele navega pela vida em busca de maneiras de resolver suas lutas internas e superar obstáculos em seu caminho. Pelas lentes do personagem, os jogadores podem vislumbrar a primeira batalha que os personagens do Free Fire enfrentarão juntos e podem esperar para mergulhar no mundo do jogo.

Além do filme, os jogadores também podem procurar dicas da história de Hayato no Free Fire. Para imergir totalmente os jogadores no mundo do jogo, a campanha contará com uma skin no jogo e com peças decorativas temáticas, como um trailer do filme na Ilha de Treinamento, pegadas deixadas pela fera no mapa Bermudas e muito mais a partir de 15 de abril!

Pegadas de animais no mapa Bermuda do Free Fire
Traços deixados pela fera no mapa Bermuda do Free Fire

Como se não bastasse, os fãs do modo Gladiadores FF também serão transportados para o mundo de Hayato através do novo mapa Sci-Turf em 23 de abril.

Evento Web de Exploração da Casa Hayato

Evento de exploração da casa de Hayato no Free Fire
Evento de exploração da casa de Hayato no Free Fire

Os jogadores também podem descobrir mais sobre o folclore através de emocionantes atividades de campanha que antecedem o lançamento do filme principal. 

A partir de 15 de abril, os jogadores podem simplesmente fazer login no jogo para entrar no evento web de exploração da casa Hayato. Ele apresenta um jogo interativo de quebra-cabeça 3D que segue a história após um arrombamento na casa de Hayato. Minijogos, quadrinhos e romances também serão apresentados à medida que os jogadores exploram e interagem com os objetos para procurar pistas e desvendar o mistério. 

Por fim, os fãs e jogadores do Free Fire podem esperar o próximo lançamento do filme principal, Aprenda a Ascender a Chama, em 23 de abril.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: