Irmandade Oculta chega ao Free Fire neste sábado através do evento Bússola de Prêmios

Punho Lâmina Oculta e a principal skin da parceria com Assassins Creed chega ao Battle Royale neste final de semana
Irmandade Oculta chega ao Free Fire neste sábado através do evento Bússola de Prêmios

Ronny Rolim

Continuando com o calendário de evento semanal do Free Fire (FF), neste sábado (amanhã), dia 5 de março, os jogadores do servidor brasileiro do Battle Royale da Garena terão acesso às inéditas skins da parceria com Assassin's Creed. O conjunto masculino Irmandade Oculta e o punho Lâmina Oculta estarão disponível no jogo através do evento Bússola de Prêmios.

O sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 diamantes.

Bússola de Prêmios Free Fire
Bússola de Prêmios tem giros a partir de 9 diamantes — Foto: Garena Free Fire

Além disso, os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. Porém, o evento concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Conjunto Irmandade Oculta e do punho Lâmina Oculta.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios do Free Fire.

Sobre a parceria Free Fire x Assassin's Creed

Parceria Free Fire e Assassin's Creed
Tela de Lobby e imagens de skins da parceria Free Fire e Assassin's Creed — Foto: Free Fire Mania

Segundo a Garena, sua primeira colaboração de 2022, com Assassin's Creed, acontecerá em março de 2022. Os desenvolvedores revelarão a data oficial de lançamento do evento e as recompensas através das redes sociais nos próximos dias.

Apesar do evento Bússola de Prêmios acontecer somente de 5 a 15 de março, vale lembrar que a parceria Free Fire x Assassin's Creed ocorre de 4 a 21 de março de 2022 com vários outros itens colecionáveis.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: