Free Fire Bússola de Prêmios: Caçador de Youkais é a recompensa do evento

Nesta quarta-feira, a skin inédita chega ao Battle Royale da Garena em nova edição do Bússola de Prêmios
Free Fire Bússola de Prêmios: Caçador de Youkais é a recompensa do evento

Ronny Rolim

A Garena confirmou através do calendário de eventos semanal do Free Fire (FF), o retorno do evento Bússola de Prêmios com diversas atrações inéditas, incluindo pacote para equipar personagem. À princípio, o conjunto Caçador de Youkais é a principail recompensa desta edição.

No geral, o sistema presente no evento Bússola de Prêmios do Free Fire mantém a premissa de giros com valores predefinidos, já que também haverá outros categorias de prêmios além das duas principais recompensas. Cada tentativa terá o preço de 9 diamantes, com dez giros de uma única vez no valor de 149 moedas do Free Fire.

Vale lembrar que os jogadores poderão optar por um giro especial, ao custo de 29 diamantes, que irá conceder três vezes mais chances de conseguir o prêmio principal. Porém, o evento concede itens repetidos, algo que deve dificultar a disponibilização da skin Caçador de Youkais.

Bússola de Prêmios Free Fire
Tela do evento Bússola de Prêmios no Free Fire

Vale lembrar que esta nova edição do evento Bússola de Prêmios Free Fire fica disponível a partir de 30 de novembro, ou seja, próxima quarta-feira.

Por fim, além de conseguir prêmios inéditos, os jogadores terão a chance de ganhar diamantes extras no evento Bússola de Prêmios Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: