Os hacks aumentaram? 585 mil contas banida na última semana

Garena divulgou a lista de jogadores banidos por uso de hacks e aplicativos não oficiais no Free Fire
Os hacks aumentaram? 585 mil contas banida na última semana

Ronny Rolim

A Garena divulgou novas informações sobre as medidas contra os hacks na ultima semana do Free Fire, desta vez foram 585 mil contas banidas.

O número maior de contas banidas mostra um aumento significativo no número de hacks no jogo, apesar do sistema estar banindo, é clara a percepção dos jogadores em realação aos trapaceiros durante as partidas.

Veja também: 20 Regras sobre Hacks que todo jogador precisa saber.

Desde a atualização de Junho/2020 a Garena vem divulgando informações oficiais semanalmente. Veja o que já foi divulgado até agora:

1ª semana 1 milhão de contas banidas
2ª semana 533 mil contas banidas
3ª semana 287 mil contas banidas
4ª semana 484 mil contas banidas
5ª semana 585 mil contas banidas

Comunicado da Garena

Salve, Sobreviventes!

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

Durante a semana passada, de 28 de junho a 4 de julho, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 585 mil contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

Equipe Anti-Trapaças do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: