533 mil contas suspensas e banidas no Free Fire - Semana 2

Garena divulgou os números oficiais de contas banidas e suspensas no Free Fire na segunda semana de Junho
533 mil contas suspensas e banidas no Free Fire - Semana 2

Ronny Rolim

A Garena divulgou agora a pouco os números oficiais sobre os banimentos e suspensões de contas que utilizavam scripts e programas modificados para ganhar vantagens no Free Fire (hack).

Desde a atualização de Junho/2020, a empresa tem liberado um report semanal com os dados estatísticos e o que estão fazendo contra os hackers.

Veja o comunicado oficial da empresa obtido com exclusividade pelo Free Fire Mania:

Caro Sobrevivente,
Na semana passada, a Equipe de Operações Anti-Hack baniu permanentemente as contas capturadas usando scripts/programas modificados, com um total de 533.126 contas.
Nós nos esforçamos para manter o jogo limpo e manter uma experiência de jogo honesta para todos os jogadores. O trapaceiro pego por usar um scripts/programas modificado será banido permanentemente e imediatamente.
Também esperamos e queremos lembrar a todos os sobreviventes que não entrem no Free Fire usando um aplicativo não licenciado.
Continue a denunciar trapaceiros através da função de relatório no jogo. Vamos manter e construir um Free Fire melhor para o bem comum.
Equipe de Operações Anti-Hack Free Fire

Acabaram os Hackers?

contas banidas free fire

Desde a atualização do dia 03 de Junho, temos notado poucos casos de jogadores trapaceiros no Free Fire e também os banimentos diminuíram em relação a primeira semana. De todo modo, foram mais de meio milhão de contas banidas por uso de hackers.

Veja o quadro comparativo sobre os banimentos das duas semanas após a atualização de Junho/2020.

1ª Semana 2ª Semana
1.185.087 533.126

O número de contas banidas caíram cerca de 50%, o que pode significar que os hackers não estão conseguindo criar novas contas.

Comenta aí, com exceção daqueles jogadores que a gente faz a denuncia só por raiva mesmo kkkkkk, como estão os hackers no Free Fire no seu ponto de vista?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: