1 milhão de contas banidas por uso de hacks no Free Fire

A Garena liberou novas informações sobre as suspensões de contas por uso de hacks e outros programas de terceiros
1 milhão de contas banidas por uso de hacks no Free Fire

Ronny Rolim

A Garena atualizou as informações oficiais sobre as suspensões e banimentos de contas por uso de hacks e programas de terceiros. Foram mais de 1 milhão de contas banidas somente desde a última atualização em 03 de junho.

Foram exatamente 1.185.087 contas banidas por uso de hacks ou programas de terceiros.

Veja o comunicado oficial da empresa:

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais “hackers” que gostam de estragar o jogo para todos).

Durante a semana passada, de 31 de maio a 6 de junho, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 1,1 milhão de contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos.

Equipe Anti-Trapaças do Free Fire

Garena baniu todos os hackers?

Nas redes sociais os jogadores tem nos enviados print de jogadores utilizando hacks no jogo e perguntando, "a Garena não disse que havia tirado todos os hacks?"

Vamos tirar algumas dúvidas sobre isso agora!

Contas banidas no Free Fire

A Garena tirou todos os Hacks?

O sistema anti hacker do Free Fire foi atualizado em 03 de Junho, muitos hacks estão sendo banidos automaticamente, outros estão sendo banidos com a denúncia da comunidade através do botão ? reportar.

Por que atualizou o sistema anti hackers e ainda vejo alguns hackers?

O sistema anti hacker foi atualizado e tem banido contas de jogadores que utilizam hacks ou programas de terceiros. Mas nada impede de um jogador comum decidir usar hacker, ele vai conseguir jogar uma partida até que o sistema detecte e faça a suspensão definitiva da conta.

Hacks pagos causam a suspensão da conta?

Há um boato na internet que hacks pagos não são detectados pelos sistema da Garena, mas essa afirmação é falsa. O novo sistema anti hacker da Garena bane todos os jogadores que utilizam programas de terceiros e scripts junto com o Free Fire.

Existe uma lista de aplicativos que dão ban no after Fire?

A Garena nunca divulgou uma lista oficial, mas o Free Fire Mania fez uma lista pra ajudar: Lista de aplicativos que dão ban no Free Fire.

Apesar da lista, é fácil descobrir um aplicativo proibido, veja:

  • O aplicativo ou configuração é nativo do celular? Pode usar sem problemas!
  • O aplicativo ou script foi baixado e funciona quando o Free Fire está aberto? Sim, pode causar o banimento/suspensão  da conta!

Fui banido injustamente, onde posso buscar ajuda?

Acesse a página do suporte do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: