Os DJs Dimitri Vegas e Like Mike lideram as comemorações do 4º aniversário do Garena Free Fire

Dimitri Vegas e Like Mike serão personagens do jogo como parte das celebrações.
Os DJs Dimitri Vegas e Like Mike lideram as comemorações do 4º aniversário do Garena Free Fire

Ronny Rolim

Garena revelou a dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike como a atração principal para as celebrações do 4º aniversário do Free Fire. A dupla de DJs recentemente produziu a música tema para a campanha Redenção do Free Fire, apropriadamente chamada de "Rampage". A música-tema buscou inspirar os jogadores a se comprometerem com a batalha, no Free Fire e além. Desta vez, Dimitri Vegas e Like Mike estão dando um passo além e entrando no universo Free Fire!

Veja também:

A dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike apresentados como personagens do Free Fire

Personagens Dimitri Vegas e Like Mike Free Fire
Personagens Dimitri Vegas e Like Mike Free Fire

Dimitri Vegas & Like Mike - classificado em 2º lugar na lista dos 100 melhores DJs da DJ Mag em 2020 - se juntará ao elenco diversificado de personagens do Free Fire como parte das comemorações do 4º aniversário.

Fãs e jogadores de todo o mundo poderão tocar como DJs de renome mundial em Free Fire. Dimitri Vegas e Like Mike se juntam a nomes como Alok e KSHMR (Kamir) que levaram sua colaboração para o jogo como personagens. Os personagens de Dimitri Vegas & Like Mike serão lançados e estarão disponíveis para os jogadores - Dimitri Vegas em 12 de agosto por meio de um evento de recarga e Thiva estará disponível gratuitamente em 28 de agosto. Faça login no Free Fire para verificá-los!

Esta colaboração combina dois gigantes em cada indústria e coloca os melhores DJs do mundo com um dos melhores jogos para celular do mundo e foi criada com seu parceiro de longa data.

Ilha de espera redesenhada para o 4º aniversário do Free Fire

nova Ilha de Espera Free Fire 2021
Nova Ilha de Espera Free Fire 2021

A ilha de desova do Free Fire foi especialmente redesenhada para comemorar o 4º aniversário do jogo. A ilha estará repleta de cores ricas e diversas - um sinal do colorido conjunto de atividades que se seguirão. Os jogadores também serão recebidos com novas músicas na ilha de espera, como parte das celebrações do 4º aniversário.

"Fala, Free Fire" Temporada 2 Episódio 4: 4º aniversário

O último episódio do "Fala, Free Fire" já está disponível!

A série ajuda os jogadores a se atualizarem sobre todas as atualizações da atualização mais recente, apresentado por ninguém menos que a própria Kelly da Free Fire.

Neste episódio de 4º aniversário, Moco assume como apresentador enquanto Kelly descobre mais sobre Free Fire, no escritório de Garena! Kelly compartilhou algumas atualizações que serão empolgantes para a comunidade:

Os desenvolvedores estão trabalhando em um "modo x1", algo que os fãs têm pedido

modo x1 Free Fire
modo x1 Free Fire

As recompensas de aniversário para o personagem mais popular do ano foi anunciado, e Alok é o vencedor. Veja o episódio para ouvir uma mensagem especial do próprio Alok! Outros prêmios - como o pet mais popular e a arma mais popular - também foram anunciados.

Aprimoramentos do Contra Squad também foram discutidos. Os jogadores agora podem fazer uma solicitação de armas e equipamentos na loja, e um colega de equipe pode comprá-los para você. Além disso, a coleta automática é aprimorada para coletar os itens de alto valor primeiro.

Outras melhorias, como melhorias feitas em personagens como Jota e a máquina de venda automática, também foram comentadas.

Assista ao último episódio do "Fala, Free Fire" para obter detalhes sobre o acima e inscreva-se para estar entre os primeiros a assistir ao próximo assim que for lançado!

Baixe o Free Fire aqui:

Sobre Dimitri Vegas e Like Mike

Sobre Dimitri Vegas e Like Mike
Sobre Dimitri Vegas e Like Mike

Os amantes da música eletrônica e fãs de todo o mundo conhecem Dimitri & Mike Thivaios como a dupla fraternal monolítica "Dimitri Vegas & Like Mike" e como embaixadores do fenômeno mundial Tomorrowland. Os irmãos são superestrelas na cena da música eletrônica e conquistaram a adoração de multidões ao redor do globo. Depois de se tornar a primeira dupla a ganhar a coroa mundial de DJs nº 1 na prestigiosa pesquisa DJ Mag Top 100 DJs em 2015, a dupla recuperou o trono novamente em 2019 e conseguiu ficar no Top 2 por sete anos consecutivos.

Conquistando mais de 25 milhões de fãs nas redes sociais, combinado com bilhões de streams de música e visualizações de vídeo de suas performances ao vivo e videoclipes exagerados. Com uma programação de cerca de 160 shows por ano em todo o globo.

Ao mesmo tempo, comandando uma das gravadoras mais icônicas da cena com o Smash The House e produzindo alguns dos discos eletrônicos mais significativos da última década, que incluíram colaborações com nomes como Ne-Yo, Armin van Buuren, Hans Zimmer, Martin Garrix, Diplo, Paris Hilton, Fatboy Slim, Steve Angello, Natti Natasha, Afrojack, David Guetta e Wiz Khalifa. É seguro dizer que os irmãos são dois dos artistas mais ocupados no jogo e provaram que, juntos, eles têm o que é preciso para dominar a cena dance mundial.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: