Dimitri Vegas pode dar vida a um novo personagem no Free Fire, confira habilidade

DJ e ator, Dimitri é embaixador do fenômeno Tomorrowland e também gravou recentemente uma música para evento do Battle Royale da Garena.
Dimitri Vegas pode dar vida a um novo personagem no Free Fire, confira habilidade

Ronny Rolim

Com a proximidade da chegada do novo Servidor Avançado do Free Fire, versão OB29, que trará os novos recursos da atualização de Agosto 2021, vários novos conteúdos estão sendo minerados de dentro do jogo, entre as principais novidades, estão o pet Tigre Ninja e os personagens Thiva e também Dimitri, versão in game do famoso DJ e ator Dimitri Vegas, embaixador do fenômeno Tomorrowland.

No geral, todas as informações sobre o novo personagem Dimitri já estão dentro da nova versão do jogo, apesar de que a Garena, produtora do Free Fire, não confirmou em nenhuma hipótese a chegada do novo personagem. Além disso, os jogadores devem estar cientes de que as informações presentes nos arquivos não confirmam que a novidade irá ser implementada na versão final do jogo.

Dimitri dá vida ao novo personagem do Free Fire

Dimitri como personagem no jogo
Dimitri como skin do Sub-Zero no Mortal Kombat

À princípio, o novo personagem Dimitri pode chegar ao Free Fire após a atualização do jogo em Agosto de 2021. De acordo com sua descrição, Dimitri é uma estrela cantor e músico em ascensão. Os desenvolvedores do jogo já colaboraram com várias outras figuras famosas como Cristiano Ronaldo, KSHMR, DJ Alok, Hrithik Roshan e Joe Taslim. Como parte dessas associações, personagens baseados nelas foram lançados no jogo.

Vale lembrar que Dimitri Vegas foi o responsável por remixar a icônica música-tema do evento Redenção 3.0 (2021) para o Free Fire. Além disso, a dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike produziram uma música temática para a campanha, intitulada "Rampage", criada exclusivamente para o evento.

Essa não seria a primeira vez que Dimitri faria parte de um jogo. Em 2019, o DJ se transformou em uma skin do personagem Sub-Zero, no jogo Mortal Kombat.

Personagem Dimitri Free Fire: confira a habilidade

Dimitri Free Fire
Dimitri poderá dar vida a um novo personagem no Free Fire

De acordo com as notas da atualização Free Fire Agosto 2021, a habilidade do Dimitri se chama Batida da Cura, é uma habilidade ativa que permite levantar os companheiros de equipe sem precisar sair da batalha.

Batida da Cura: Cria uma área de 3,5 metros que recupera 3 de vida HP por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que se levantem sozinhos.

Habilidade Dimitri Free Fire

  • Nível 1 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 10 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 85 segundos.
  • Nível 2 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 11 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 80 segundos.
  • Nível 3 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 12 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 75 segundos.
  • Nível 4 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 13 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 70 segundos.
  • Nível 5 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 14 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 65 segundos.
  • Nível 6 : Cria uma aura de cura com 5 metros de distância. Recupera 3 de vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 15 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 60 segundos.

O que você acha da habilidade "Batida da Cura", capaz de reviver a si mesmo, do novo personagem Dimitri no Free Fire (FF) ? É o suficiente para entrar no META do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: