Novo personagem Thiva Free Fire é vazado, confira sua habilidade especial

A habilidade do Thiva fará seus aliados se salvarem e curarem vida HP enquanto estiverem no raio.
Novo personagem Thiva Free Fire é vazado, confira sua habilidade especial

Ronny Rolim

O sistema de personagens com habilidades foi uma inovação nos jogos do gênero Battle Royale do Free Fire e ao longo das atualizações do Free Fire, a Garena tem incluído novos personagens com habilidades especiais. Para a nova atualização em Agosto de 2021, o novo personagem Thiva Free Fire foi vazada dos arquivos do jogo e sua habilidade poderá fazer seus companheiros se salvar.

De modo geral, todas as informações sobre o novo personagem Thiva foram confirmadas através das notas da atualização Free Fire Agosto 2021.

Thiva Free Fire: o novo personagem e sua habilidade

Thiva Free Fire
Novo personagem Thiva no Free Fire (Imagem ilustrativa)

Thiva Free Fire, o novo personagem, é um engenheiro de tecnologia de som mundialmente conhecido. À princípio, sua habilidade consiste em ajudar os companheiros caídos de forma rápida. Sua habilidade, Levantando na Batida, diminui o tempo que leva para levantar os companheiros, permitindo resgatá-los em situações de perigo.

Habilidade Levantando na Batida: A velocidade para levantar companheiros aumenta em até 20%. Além disso, Thiva recupera até 40 de vida por 5 segundos ao conseguir levantar alguém.

  • Nível 1: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 5%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 15 de vida em 5 segundos.
  • Nível 2: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 8%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 20 de vida em 5 segundos.
  • Nível 3: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 11%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 25 de vida em 5 segundos.
  • Nível 4: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 14%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 30 de vida em 5 segundos.
  • Nível 5: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 17%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 35 de vida em 5 segundos.
  • Nível 6: A velocidade para levantar companheiros aumenta em 20%. Além disso, ao ter sucesso, o usuário recupera 40 de vida em 5 segundos.

No geral, a habilidade do personagem Thiva, é uma mistura de outros personagens, a exemplo da Olivia e do Alok.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: