Mestre Trigo Free Fire: vazamento aponta um Tigre como novo pet no Battle Royale da Garena

Novo pet do Free Fire está relacionado na versão OB29 que chega na atualização de Agosto 2021.
Mestre Trigo Free Fire: vazamento aponta um Tigre como novo pet no Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

Os Pets foram incorporados pela Garena com o objetivo de gerar conexões mais fortes entre os jogadores e o Battle Royale,  e aproveitaram o fato de nenhum de seus concorrentes ter pensado nisso; portanto, esses companheiros inseparáveis ​​são uma característica quase exclusiva do Free Fire. Pensando nisso, a cada atualização do Free Fire, os desenvolvedores acrescentam novos bichinhos com habilidades especiais e entre as novidades da atualização de agosto 2021, os jogadores podem receber o novo pet Mestre Trigo, o tigre do Free Fire.

Em geral, o novo pet Mestre Trigo foi revelado por uma fonte exclusiva do Free Fire Mania e, apesar de estar listado como novidade para a próxima atualização, o Tigre está em testes e pode não ser relacionado para a versão final do jogo.

Novo Pet Mestre Trigo, o Tigre do Free Fire

Novo Pet Mestre Trigo
Novo Pet Mestre Trigo (imagem Free Fire Mania)

O novo Pet Mestre Trigo Free Fire já tem, inclusive, sua habilidade especial definida, mas vale lembrar que pode sofrer alterações ou até mesmo não chegar a ser efetivada dentro da versão oficial do jogo.

Esta publicação foi atualizada. Clique aqui e confira todos os detalhes, habilidades e saiba como o Mestre Trigo irá entrar no META do Free Fire.

A nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em Agosto de 2021, clique aqui e confira quantos dias faltam para a chegada da nova versão do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: