Novo Pet Free Fire: chamado de Mestre Trigo, confira a habilidade do Tigre

Novo pet do Free Fire está relacionado na versão OB29 que chega na atualização de Agosto 2021.
Novo Pet Free Fire: chamado de Mestre Trigo, confira a habilidade do Tigre

Ronny Rolim

Free Fire terá um novo pet no servidor brasileiro: Mestre Trigo, que está disponível no servidor avançado do Battle Royale da Garena a partir de hoje. A abertura do servidor foi liberada nesta quinta-feira (22), mas o Tigre deve chegar oficialmente na próxima atualização do jogo. Ele possui a habilidade de reduzir a marcações feitas por oponentes. Em outras palavras, a habilidade dele permite que o jogador seja marcado por menos tempo quando marcado pela personagem Moco.

De forma geral, os Pets foram incorporados pela Garena com o objetivo de gerar conexões mais fortes entre os jogadores e o Battle Royale,  e aproveitaram o fato de nenhum de seus concorrentes ter pensado nisso; portanto, esses companheiros inseparáveis ​​são uma característica quase exclusiva do Free Fire. Pensando nisso, a cada atualização do Free Fire, os desenvolvedores acrescentam novos bichinhos com habilidades especiais e entre as novidades da atualização de agosto 2021, os jogadores devem receber o novo pet Mestre Trigo, o tigre do Free Fire.

Novo Pet: confira a habilidade do Mestre Trigo Free Fire

Novo Pet Mestre Trigo Free Fire
Novo Pet Mestre Trigo (imagem Free Fire Mania)

O novo pet Mestre Trigo possui uma habilidade especial que ajuda os jogadores no campo de batalha. Sua habilidade é chamada de "Enrolando a Língua" e tem a função de diminuir a marcação feita pelos adversários.

Confira abaixo o quadro com todos os níveis de habilidade do Mestre Trigo:

Tabela com os 3 níveis de habilidade do pet Mestre Trigo. Fonte: Free Fire Mania
Nível Habilidade
 1 Reduz a duração das marcações feitas por oponentes em 30%.
 2 Reduz a duração das marcações feitas por oponentes em 40%.
 3 Reduz a duração das marcações feitas por oponentes em 60%.

De todo modo, a habilidade do Mestre Trigo chega ao Free Fire para se contrapor contra a habilidade da Moco e da sua nova versão desperta, já que a personagem irá aumentar o tempo de marcação, chegando até 11,5 segundos em seu nível máximo.

Mestre Trigo x Moco (despertar)

Afim de ilustrar a habilidade do pet Mestre Trigo contra a habilidade da personagem Moco, ambas no nível máximo, confira o quadro abaixo:

A duração da marcação da Moco (despertar) utilizando o pet Mestre Trigo cai para 4,5 segundos.
 Habilidade  Moco Despertar  Mestre Trigo
 Duração da marcação: 11,5 segundos 4,5 segundos

A nova atualização do Free Fire está prevista para acontecer em Agosto de 2021, clique aqui e confira quantos dias faltam para a chegada da nova versão do Battle Royale da Garena. Ambas novidades faladas nesse texto, a Moco Despertar e o novo pet Mestre Trigo deverão estar presentes nesta atualização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: